Nem todo homem merece ter um “mulherão” ao seu lado. Valorize-se!

4min. de leitura

Não entregue o seu coração para um homem imaturo, você é linda, inteligente e deve se relacionar com um homem que saiba reconhecer essas qualidades.



Você é uma mulher linda, atraente, inteligente e tem um grande senso de humor, mesmo assim sempre teve dificuldade em ter um relacionamento sério? Se sim, não cometa o erro de achar que o problema está em você e não nos homens que não estão preparados para ter esse mulherão ao seu lado.

Este é o ponto delicado de ser uma mulher independente: nem todos os homens têm autoestima suficiente para lidar com uma mulher que sabe o que quer, é decidida e não se rebaixa para ninguém. A verdade é que eles têm medo, fruto de muitos anos convivendo com o machismo. Mas nem por isso você deve mudar o seu jeito de ser.

Eles é que devem batalhar para chegar aos seus pés, portanto não se abale com a solteirice, muito menos saia por aí entregando o seu coração para qualquer um.


Toda mulher tem em si um poder natural de encantar qualquer pessoa, principalmente os homens. Mas nem todos estão à sua altura.

Alguns até mandam flores, fazem declarações amorosas, mas assim que o relacionamento se torna sério, eles fogem, alegando que não estão “preparados” para uma nova relação.

No fundo, eles queriam apenas se divertir e se afastaram na primeira oportunidade, pois não têm maturidade suficiente para entender o quanto de comprometimento um relacionamento exige, não têm a honestidade e o bom senso necessários para tratar uma mulher.

Mais cedo ou mais tarde, você vai encontrar um parceiro íntegro, disposto a construir o relacionamento maduro e sério que você procura.


Ele não se comportará como um garoto e não fugirá na primeira oportunidade, muito pelo contrário, cuidará de você e estará ao seu lado, porque sabe que você é uma pessoa especial. Com ele, não haverá incertezas, inseguranças, pois ele fará questão de deixar claro o que busca e o que está sentindo.

Um homem que se preza será honesto sobre seus sentimentos e não desperdiçará tempo com “joguinhos”. Com esse amor que o futuro lhe reserva, você se sentirá mais amada, desejada e respeitada.

Portanto, apenas seja paciente e espere esse amor. Pare de tentar algo com garotos imaturos.

Livre-se daqueles que não a merecem, caso contrário, você não será capaz de perceber quando um homem que realmente a merece estiver por perto.

Esse amor não vai se sentir inseguro diante de você e irá exaltá-la e deixar claro o quanto se orgulha do seu sorriso, do seu jeito e qualquer outro traço da sua personalidade forte de mulher.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.