Relacionamentos

“Ninguém vai querer uma mãe divorciada e com 3 filhos.” Ela não acreditava, mas a vida a surpreendeu!

O relato desta mulher mostra que não se deve perder a esperança depois de um divórcio. Entenda sua história!



Carly Beth Webber decidiu contar sua história para que outras mulheres vejam que a esperança jamais pode ser perdida. Ela diz para não acreditarmos no que a maioria das pessoas em nossa sociedade falam sobre divórcio, e que uma mulher com filhos pode muito bem recomeçar a vida do zero, se preciso for.

De acordo com suas declarações no Love What Matters, Carly conta desde o início que jamais imaginou sua vida sendo restabelecida amorosamente. Descobriu que seu marido, agora ex, tinha um caso havia cerca de um ano. Divórcio não era a palavra que estava em seu vocabulário e o momento era o pior possível.

Sofreu um aborto espontâneo pouco antes de saber da infidelidade do marido e um de seus filhos foi diagnosticado como portador de necessidades especiais. A “cereja” do bolo veio com a notícia de que seu casamento havia terminado por causa de uma traição. Parecia que Carly tinha se quebrado em mil partes.


Ela declarou que a dor emocional da rejeição e o medo do futuro dela e dos filhos era um peso que seus ombros não conseguiam mais suportar, que dirá seu coração. Acreditou que poderia ter chegado ao fim, mas sobreviveria para cuidar de suas crianças.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carlybethwebber.

Estava convencida de que não teria chance para o amor de novo, porque, em sua cabeça, ninguém ia querer uma mãe divorciada e com três filhos. Achou que estaria sozinha para sempre.

Os dias foram se passando com tristeza no seu coração. Saíram de casa e foram para um apartamento de um quarto. Embora o momento fosse de extrema dificuldade, Carly conta que foi maravilhoso, pois estava ali, com seus filhos, aprendendo a ser mãe solo e vendo a beleza no caos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carlybethwebber.

Foi na turbulência que ela conheceu um homem que mudou completamente a sua vida. E para melhor. Ele era noivo da amante do seu marido! Ao descobrir que estava sendo traído e saber de toda a história, ele apareceu com mantimentos e ajudou Carly e seus filhos. Mesmo de coração partido, decidiu ajudar quem também estava sendo vítima da inconsequência de outras pessoas.

Esse homem que Carly denomina como sendo maravilhoso também perdeu tudo. Descobriu a traição e perdeu a casa toda num incêndio. A amizade entre ele e Carly foi crescendo e se transformou em amor.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carlybethwebber.


Ela diz que nunca conheceu um rapaz tão disposto a ser gentil, tanto com ela quanto com seus filhos. Foi inevitável não se apaixonar, relata. Iniciaram um relacionamento e hoje completam sete anos de casamento.

Carly nunca vai se esquecer do dia em que seu marido disse o quanto a amava, junto de seus filhos. A união deles deu vida a mais uma menina, a mais nova de Carly, que abrilhanta a família.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carlybethwebber.

Com isso, ela percebeu que há esperança para um coração destroçado e quer ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação que ela experimentou um dia. Por isso quis compartilhar sua história, mostrando que “o amor te encontra de novo”. Há esperanças e alegrias pela frente, onde há o ressignificar de momentos ruins em aprendizado e, consequentemente, bênçãos!


“Tive meu primeiro filho aos 51, as pessoas dizem que estou muito velha, mas não me importo”

Artigo Anterior

Com doença rara e sem cura, ela usa a internet como meio de conscientização!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.