Relacionamentos

O destino sempre dá um jeitinho de trazer de volta quem faz o seu coração bater mais forte

Nem sempre o amor acaba com o fim de um relacionamento, por isso o destino dá sempre um jeitinho de reaproximar aqueles que estão destinados a viver juntos.



Sinceramente, não há simplesmente nada neste mundo que consiga manter afastadas por muito tempo duas pessoas que nasceram para fazer uma a outra feliz. E só o amor não é suficiente para manter duas pessoas juntas. Os defeitos, a insegurança e o ciúme de quem a gente ama podem contribuir para um afastamento.

Ninguém suporta por muito tempo, por exemplo, as manias do parceiro, mesmo ele sabendo que isso nos desagrada, da mesma forma como ninguém tolera ser controlado por ninguém, nem mesmo por quem ama.

Mas quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, a vida se encarrega de fazê-las enxergarem onde estão errando e, consequentemente, mostra-lhes o que elas devem mudar para não correrem mais o risco de perder o grande amor de sua vida.


Quando é amor de verdade, a gente se dá conta de que vale muito mais a pena deixar de lado os velhos hábitos e maus comportamentos para ficar ao lado de alguém especial. Relacionamento é sinônimo de entrega, de confiança.

Quem quer ser amado também tem de estar disposto a ceder, a mudar, a se propor a novos recomeços e experiências, pois só assim se constrói um amor de verdade.

Casais que estão juntos há muito tempo sabem muito bem disso.

Tomemos como exemplos os nossos pais, os nossos avós, eles não chegaram aos seus 30, 40, 50 anos de casados sem enfrentar dificuldades e sem ceder e buscar agradar um ao outro.


Por mais arrogantes que sejamos num primeiro relacionamento, a vida sempre dá um jeitinho de nos pregar peças, e sempre vai jogar na nossa cara quando devemos mudar para não correr o risco de perder aquela pessoa capaz de tornar nossa vida muito melhor.

É por isso que, se tivermos de escolher entre o orgulho e o amor que sentimos por alguém, devemos escolher o amor, até porque o destino sempre vai encontrar formas de trazer de volta para a nossa vida aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais forte.

Nessas horas, o melhor a fazer é nos entregar a esse sentimento tão extraordinário.

O amor tem o poder de nos transformar em pessoas melhores, e isso todo mundo também quer. Que nunca deixemos o amor escapar por bobeira.


Se for preciso terminar um relacionamento para só então perceber o quanto uma pessoa era importante em nossa vida, não há problema nenhum nisso, só nunca podemos querer viver sem ela, se a vida insistir que é a seu lado que devemos ficar!

Deus tem um recado para você: “Não temas, eu já preparei a tua vitória!”

Artigo Anterior

Levante a cabeça, reze um Pai-Nosso e vá em frente. Deus honrará a sua fé!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.