publicidade

O que faz uma mulher parar de confiar em um homem!

Confira a seguir alguns comportamentos dos homens que acabam despertando a desconfiança de uma mulher.



Com o passar do tempo, é extremamente normal que um casal enfrente algumas crises nos relacionamentos. Passar 24 horas por dia ao lado da mesma pessoa, suportando suas manias e defeitos, durante anos, é mesmo um desafio para qualquer casal.

Mas esse é justamente o propósito de uma relação. Quando duas pessoas se amam de verdade, elas se esforçam para fazer uma a outra felizes, afinal o amor é um sentimento maior que qualquer problema. O que não pode é faltar companheirismo e confiança.

Quando uma mulher começa a desconfiar do parceiro, ela vai, aos poucos, perdendo o ânimo com a relação, nesses casos, é fundamental avaliar o que um homem pode estar fazendo de errado ou o relacionamento continuará indo de mal a pior.

Confira a seguir o que faz uma mulher perder a confiança em um homem:


Mentiras

Ninguém gosta de se sentir enganado, principalmente em um relacionamento. Quando uma mulher se vê descobrindo sucessivas mentiras do seu namorado ou marido, ela acaba não sabendo se deve ou não continuar confiando no que ele lhe diz. A mentira é, sem sombra de dúvida, um dos males mais nocivos em um relacionamento.


Rejeição

Toda mulher gosta de se sentir desejada pelo marido e não ser ignorada. Quando um homem tende a ignorar as mensagens e ligações de sua parceira e não faz questão de tê-la por perto, seja na sua vida social ou entre quatro paredes, dá a entender que prefere estar solteiro.



Não falar aonde está indo

Não é pedir muito informar a uma mulher aonde está indo ou a que horas vai chegar do trabalho. Qualquer mulher quer saber como está sendo o dia do homem que ela ama, assim pedir o mínimo de satisfação não é reflexo de ciúme, mas sim de preocupação.


Ficar até tarde no “trabalho”

Essa é a desculpa clássica de todo homem que está traindo, por isso toda mulher também acaba imaginando isso ao ouvir que o marido, mais uma vez, ficará até tarde trabalhando. Essa simples frase já é capaz de plantar a “sementinha” da dúvida, que pode abalar qualquer relacionamento.


Preferir os amigos a ela

Toda mulher busca um homem que a coloque em primeiro plano. Quando um marido ou namorado faz questão de sair sozinho, com seus amigos, ela se sente trocada por pensar que o parceiro está sendo mais feliz com outras pessoas do que ao seu lado. Nenhuma mulher exige exclusividade integral, mas quando ela está sempre sendo colocada em segundo plano, acaba se sentindo desmotivada a continuar em uma relação.


Estar sempre ao celular      

Toda mulher desconfia de um homem que, mesmo quando está ao seu lado, passa mais tempo conversando com alguém, seja por mensagens ou ligações. Um homem deve dar sempre atenção para sua amada, principalmente nos momentos de intimidade do casal. Nenhuma mulher gosta de ser “trocada” por um celular, muito menos ficar imaginando que a pessoa do outro lado da linha pode ser a amante do marido.


Não querer conversar

O diálogo é a base de qualquer relação, mas quando um homem não se importa em conversar com a sua mulher, ela acaba tendo a impressão de que os dois não têm mais nada em comum, ou pior, que ele não está disposto a discutir os problemas do relacionamento.

Qual a sua opinião sobre esse assunto?

Diga-nos nos comentários e compartilhe essas dicas valiosas nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.