O seu amor é um privilégio que eu quero ter para o resto da vida

4min. de leitura

Quando o amor surgir em sua vida, agarre-o com força, pois não há sentimento capaz de tornar a sua vida tão feliz quanto esse.



Só quem já viveu uma grande história de amor entende quão prazeroso é saber que pode contar, todos os dias, com alguém que traz tanta paz para a sua vida. Nenhum relacionamento é perfeito, claro, mais é justamente isso que faz essas histórias tão extraordinárias.

Algumas vezes, o amor surge quando menos esperamos, como no meio da balada de sexta-feira, naquela festa de família à qual você foi com o amigo ou até mesmo na esquina de uma rua movimentada. Afinal tem gente que jura de pé junto que existe amor à primeira vista, e tomara que isso seja verdade. O tipo de amor mais belo também pode ser inesperado. Portanto, não tenha medo de se apaixonar, buscar a sua alma gêmea.

Não deixe de viver uma experiência tão especial como é estar num relacionamento que é pautado pelo respeito, pelo afeto e pelo carinho.

Mesmo que você tenha medo de entregar o seu coração a alguém, saiba que sempre vale a pena correr esse risco. Não deixe que as dores adquiridas em histórias passadas o impeçam de encontrar alguém que realmente mereça você. Você ainda vai encontrar alguém que fará você se sentir seguro novamente, confiante em si mesmo e nos seus sentimentos, inclusive nos dias mais difíceis da sua rotina.


Com ela você se sentirá amado e extremamente feliz só por saber que ela estará ao seu lado na cama, a cada anoitecer, a cada manhã de domingo. Com essa pessoa, você vai se inspirar a se tornar um ser humano, um profissional melhor a cada dia. Quando você encontrar a pessoa certa, você vai entender o verdadeiro significado da expressão “felizes para sempre”. Quando é amor, não há nada capaz de afastar dois corações comprometidos com a felicidade um do outro.

A capacidade de amar é um dos maiores privilégios de nossas vidas, por isso esse sentimento não deve ser afastado, muito menos motivo de medo ou insegurança.

Você pode até viver muito bem sozinho para o resto da sua vida, e não há problema nenhum nisso. Mas dividir as suas histórias, os seus planos, os seus sonhos com alguém é algo ainda melhor.

Mesmo que ter alguém para namorar, casar nunca tenha feito parte dos seus planos, caso o amor apareça, agarre-o com força. A vida se torna ainda mais intensa quando as coisas acontecem sem planejamento.


Tudo fica mais emocionante e você se torna ainda mais feliz.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.