Relacionamentos

Os 6 tipos de homens que uma mulher deve evitar, se não quiser ter problemas!

Os 6 tipos de homens que uma mulher deve evitar se não quiser ter problemas
Comente!

Alguns comportamentos dos homens abusivos ficam claros desde o primeiro encontro, e uma mulher jamais deve ignorá-los. Confira quais são eles!

Namorar é sempre uma aventura. Só depois de certo tempo de relacionamento é que conseguimos entender se de fato uma história pode durar ou é só um romance passageiro. Namorar também é sinônimo de se arriscar.

Alguém que transparecia ser um tipo de pessoa pode se mostrar ser outra completamente diferente, conforme um relacionamento vai evoluindo. Quando uma mulher conhece um homem, por exemplo, ela se encanta até pelos seus defeitos.

Mas há alguns sinais que ela não pode ignorar, por maior que seja a influência da paixão em seu coração. Há homens que, desde o primeiro encontro, deixam claro serem pessoas abusivas. Relacionar-se com eles pode ser um problema na certa!

Portanto, confira quais são os seis tipos de homens de que uma mulher deve manter distância!

É ciumento

Você pode até achar que o ciúme dele prova o quanto ele se preocupa com você mas, com o tempo, esse comportamento pode ter sérias consequências. O ciúme desmedido pode ser o principal indício de um namorado controlador, que tentará dizer o que você deve ou não fazer, quais roupas vestir, seus horários e até quantos amigos você deve ter.


Tem várias ex-namoradas “malucas”

Será mesmo que um homem que vive falando mal de suas ex-namorados é mesmo tão perfeito quanto transparece? Talvez ele só esteja chamando as suas ex de malucas por elas não terem mais aceitado serem tratadas de forma abusiva. Se ele fosse maduro de verdade, possivelmente, nem tocaria no assunto ou no mínimo assumiria a sua parcela de culpa pelo fim de seus relacionamentos anteriores.


É agressivo

Um homem que se orgulha de “não levar desaforo para casa”, que vive se gabando das muitas brigas em que se envolveu também pode ser agressivo com a mulher que está ao seu lado. Pessoas assim fazem questão de não ter paciência com nada nem com ninguém, pois sempre se acham melhores do que os outros.

Uma mulher não pode sentir que está sempre “pisando em ovos” ao falar com o seu namorado. Se ele não consegue controlar suas emoções, ele é perigoso e pode fazer mal até mesmo para a mulher que diz amar.


É “galinha”

Uma mulher não deve continuar ao lado de um homem que nem sequer disfarça, quando está olhando para uma mulher do outro lado da rua. Ela deve manter distância de caras que recebem mensagens misteriosas no meio da noite ou vivem inventando desculpas para sempre sair sem ela. Quando um homem está em um relacionamento, ele deve deixar no passado o seu jeito “galinha” e ser fiel à mulher que está ao seu lado.


É folgado

Mulher não é empregada para marmanjo que cresceu mimado por todas as mulheres à sua volta. Uma mulher independente deve querer estar ao lado de um homem que a ajuda nos afazeres domésticos, que saiba lavar uma louça ou pelo menos fazer o jantar uma vez por semana. Não é justo que só a mulher se esforce para tornar a rotina do casal menos exaustiva.


Não sabe o que quer do futuro 

Se um homem não tem planos, sonhos, quem garante que será o companheiro ideal para construir o futuro ao lado de uma mulher? Todas elas devem fugir de homens que não fazem questão de ter um emprego, estudar ou ao menos se casar num futuro distante. Um homem que não sabe o que quer da vida não será capaz de suprir as expectativas de uma mulher.

Você já se envolveu com algum homem desses?

Conte para nós nos comentários e compartilhe essas dicas nas suas redes sociais.

Comente!

O Espírito Santo irá abençoar a sua família com saúde, paz e felicidades, neste mês

Artigo Anterior

Seja confiante! Deus tem visto os seus esforços e vai honrá-lo com tudo o que você merece!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.