6min. de leitura

Os 6 tipos de relações: qual é a sua?

Quando falamos de “amor” e “relacionamentos”, falamos de meios totalmente diferentes. Cada um de nós é diferente do outro, consequentemente, temos diferentes tipos de relacionamentos. Basicamente, depende de como duas pessoas coexistem e como se entendem. Há bons e maus tipos de relacionamentos. Você pode ter tido um mau relacionamento no passado e estar em um bom relacionamento agora, é tudo sobre a forma como estamos um com o outro. Neste artigo, falaremos sobre os seis tipos mais básicos de relacionamentos, o seu também está na lista. Vamos começar.



6. Relação “Crescimento”

Este é um dos bons tipos de relações. Isto é, quando duas pessoas estão tão envolvidas uma com a outra que começam a se ajudar a crescer. Crescer emocionalmente e mentalmente. O crescimento emocional é uma grande parte de nossas vidas, nós não avançamos no mundo sem ter a maturidade emocional, e “Relações de Crescimento” realmente ajudam muito nisso. Isto é, quando os dois tomam parte na vida um do outro mais do que o habitual, quando se ajudam a alcançar seus objetivos. Quando se apoiam mutuamente para se tornarem mais fortes. Quando se motivam além de qualquer limite. Se o seu relacionamento é este, você é uma pessoa de muita sorte, por favor, cuide dessa relação.


5. Relação “Silêncio Confortável”

Esta também é uma boa relação. Isto é, quando duas pessoas são tão emocionalmente ligadas e confortáveis ​​uma com a outra que podem se sentar em silêncio juntas sem nenhuma preocupação. Alcançar o “silêncio confortável” é uma tarefa muito difícil, requer tempo e esforço. Imagine que você está sentado com seu parceiro, apenas sentado sem falar, como você se sente sobre isso? Se você se sente natural, então está em um relacionamento ” Silêncio Confortável” e te parabenizo por ter uma das relações mais emocionalmente estáveis no mundo.


4. Relação “Mudança”

Esta relação não se encaixa nem na catergoria boa, nem na ruim. A “Relação da mudança” é sobre a realização de um objetivo específico; que poderia ser uma mudança muito pessoal ou ele sobre outras áreas. A maioria das relações políticas são “Relações de mudança”. Estas são uma espécie de “relação de mútua compreensão”, onde duas pessoas sabem que realmente não planejam ficar nas vidas uma da outra, mas ficam até alcançarem o que desejam. Essas relações muitas vezes acabam com as pessoas lentamente se separando após a “mudança” acontecer.



3. Relação “Experimentação”

Sim, você adivinhou! Esta é sobre experiências com o outro e se enquadra na categoria mau por causa de sua natureza egoísta. Esta relação acontece quando uma pessoa decide tornar seu objetivo ver alguém se tornar algo. Por exemplo; meu ex queria que eu fosse uma pessoa diferente do que eu queria ser, então ficou comigo para ver se conseguia me mudar. Queria ver se sua experiência seria um sucesso e se iria me transformar em alguém que eu nunca iria querer ser. Quase 98% do tempo, esses relacionamentos falham de maneira muito horrível e destrutiva.


2. Relação”Arrastada”

Este é um dos piores tipos de relacionamentos. A julgar pelo nome, essas relações são aquelas que deveriam ter terminado há muito tempo, mas ainda estão sendo arrastadas até não poderem mais. Isso acontece geralmente após um rompimento ruim e uma “volta” alguns meses depois. A dor e a tristeza da separação são demais para suportar, mas as duas pessoas ainda tentam dar outra chance, o que as leva a desenvolverem negatividade e raiva contra o outro, portanto, ficam um com o outro por razões que elas mesmas desconhecem.


1. Relação “Competição”

Esta é definitivamente o pior tipo de relação. Quando duas pessoas se amam, elas fazem o seu melhor para ajudar uma a outra a crescer, para ver o sorriso no outro, para não deixar o outro striste. Elas concentram toda a sua energia e força em seus parceiros e estão sempre lá uma para a outra. Em uma “Relação de Competição”, ambos os parceiros são competitivos por natureza, e ainda tendem a competir um contra o outro. Se você estiver em uma relação assim, faça um favor a si mesmo e liberte-se!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Relationship Rules

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.