Os 9 comportamentos que uma mulher jamais deve tolerar em um relacionamento!

5min. de leitura

Uma mulher que se preza deve manter distância de homens que não reconhecem o seu valor. Descubra quais os comportamentos que elas não devem aceitar!



Com o passar dos anos, as mulheres foram adquirindo melhor consciência sobre quem são e o que merecem, deixando no passado anos de exploração e machismo por parte daqueles que mais amavam.

Todo mundo já ouviu falar em como as mulheres eram tratadas nas décadas de 1940 ou 1950, por exemplo, quando eram vistas como objetos pelos próprios parceiros, obrigadas a trabalhar em tempo integral em casa, cuidar dos filhos e nunca bater de frente com seus amados.

Caso isso acontecesse, era grande o risco de elas serem ofendidas e até agredidas fisicamente. Os tempos mudaram, hoje as mulheres se redescobriram e não estão mais dispostas a encarar relacionamentos abusivos. Atualmente, mais do que nunca, um homem deve estar à altura da sua companheira, senão quem corre o risco de ser abandonado são eles.


Abaixo reunimos alguns dos comportamentos que uma mulher independente jamais deve aceitar em um namorado ou marido, mesmo quando estiver perdidamente apaixonada.

Se o seu amado tem alguns destes nove defeitos, cobre dele mudança ou então parta para outra. Você não merece isso!

1. Indecisão

Uma mulher independente sabe exatamente o que quer, portanto espera o mesmo de um parceiro. Ela também sabe que é uma perda de tempo gastar sua energia com alguém que não se sente confiante ou seguro sobre as escolhas da sua vida.



2. Desrespeito

O respeito é primordial em qualquer relação, principalmente em relação às mulheres, mas também com qualquer outra pessoa. Uma mulher de atitude está sempre atenta à forma como o seu parceiro trata as pessoas e exige dele um posicionamento digno.


3. Imaturidade

Uma mulher madura não deve aturar um homem que fica fazendo joguinhos, que não sabe o que quer ou, pior, não sabe expor suas vontades sem fazer cara feia, esbravejar ou ficar magoado à toa. Ela sabe o quanto a comunicação é importante nos relacionamentos.


4. Irresponsabilidade

Uma mulher que se preza espera que um homem honre os seus compromissos, tenha responsabilidade e não fique arrumando desculpas esfarrapadas toda vez que “pisa na bola”.


5. Controle

Às vezes, quando um homem inseguro se relaciona com uma mulher confiante, ele tenta controlá-la por medo de perdê-la justamente por conta de seu jeito independente. Sim, esse é um comportamento extremamente machista, mas real. Um homem que tenta agir assim nunca conseguirá conquistar um coração feminino para sempre.


6. Mentiras e traições

Uma mulher confiante dificilmente dará ao homem uma segunda chance, depois de ser traída. Ela sabe que existem muitos outros homens capazes de valorizar sua beleza e inteligência, então não pensa duas vezes antes de terminar um relacionamento com um homem infiel e mentiroso.


7. Falta de ambição

Essas rainhas têm objetivos bem definidos e buscam alguém que não só as apoie, mas que também pense alto. Ela não querem ficar ao lado de homens que se contentam com pouco.


8. Ciúme

Os homens insistem em cometer sempre esse erro. Quando uma mulher escolhe estar ao lado de um homem, é porque ela pensa apenas nele e em mais ninguém. Homens inseguros, que não se garantem e acham que serão traídos a todo momento, não têm vez na vida de uma mulher independente.


9. Toxicidade

Uma mulher decidida jamais deve continuar ao lado de um homem que desmerece as suas qualidades, conquistas, sonhos e vontades. Esse tipo de homem, aliás, não merece ficar ao lado de ninguém. Ou eles mudam ou a solidão será sua eterna companheira.

Há algo que você acrescentaria a esta lista?

Deixe o seu comentário e compartilhe-o com as mulheres poderosas que você conhece.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.