Por isso é tão difícil perder alguém que nunca foi seu

5min. de leitura

Quando eu aceitei que as coisas iam ser de um modo, você veio. Você era que uma pessoa que eu não esperava que virasse o jogo. Para ser honesta, eu pensei que nosso primeiro encontro seria o último, porque você estava um pouco quieto; o que me fez pensar que não estava gostando da minha companhia. Mal sabia eu que era apenas o começo dos momentos felizes que agora são apenas memórias gravadas em minha mente.



Éramos opostos totais, mas nossas personalidades combinavam muito. Mesmo quando você estava reservado, nunca deixou de me fazer sentir que era procurada, desejada. Suas mensagens eram consistentes, nos víamos regularmente, você constantemente segurava a minha mão, e sempre me beijava ao sair e ao chegar. Você sempre fez eu me sentir especial. Eu sempre me maravilhei com o esforço que investiu em nós, e sou muito grata por tudo isso.

Em algum momento eu comecei a me sentir verdadeiramente feliz novamente. Ter você em minha vida me fez crer que eu poderia ter outra chance de felicidade.

por isso é


Eu ainda tinha dias ruins, mas saber que você estava lá tornava tudo suportável, porque eu sabia que tinha algo de bom a minha frente. Você era meu motivador; apenas pensar em você me fazia sorrir. Pensar em nós sempre me fazia sentir que tudo ia ficar bem, e eu realmente acreditava que íamos acabar em algo grande.

Mas agora estou de volta a um quadrado. Você me deixou quando as coisas iam mal. Eu não posso culpá-lo completamente, porque a situação era assustadora, mas gostaria que você tivesse ficado. Sei que as coisas saíram do controle, mas eu estava disposta a fazer tudo ao meu alcance para mantê-lo seguro. Mas você me fez sentir que eu não valia o risco. Eu sei que não teria sido fácil, mas você nem sequer me deu uma chance de provar que você estava seguro comigo. Você não confia em mim o suficiente.

Apesar de tudo isso, eu sinto tanto a sua falta. Eu sinto falta de suas mensagens, da maneira como você segurava a minha mão sempre que podia, da maneira como você me abraçava enquanto esperávamos o ônibus ou o carro, seus abraços apertados que diziam tudo o que você não podia, a maneira como você esfregava seu nariz contra o meu, e os beijos que nunca deixaram de me fazer sorrir. Os dois meses que passamos juntos foram surpreendentes.


Sei que talvez seja um tempo pequeno para eu estar me sentindo assim, mas acho que é assim que nos sentimos quando perdemos alguém que nunca foi realmente nosso. Você se tortura com o que poderia ter sido.

Você sempre vai se perguntar como as coisas teriam sido se a situação fosse diferente.

É difícil me acostumar aos dias sem você novamente. Eu queria mais tempo com você, queria mais memórias com você, mas agora eu só tenho que estar contente com o que tínhamos. Eu ainda espero que você volte e dê uma chance para mim, mas sei que é apenas uma ilusão. Dói tanto, mas eu ainda quero te agradecer por tudo. Obrigada por me fazer ver que eu ainda posso ser feliz novamente. Obrigada fazer eu me sentir especial. Obrigada pela oportunidade de estar com alguém tão maravilhoso como você. Eu nunca pensei que ia ter essa chance.

Então eu acho que não há mais nada a fazer senão seguir em frente. Vai ser um caminho longo, e haverá momentos em que vou tropeçar e cair, mas vou me esforçar para manter-me em movimento. Eu tenho que acreditar que em algum lugar existe alguém que nunca me deixará, não importa quais obstáculos tenhamos que enfrentar. É difícil, mas eu tenho que manter a fé que de alguma forma, tudo vai se ajeitar em seu lugar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.