Precisa-se de uma melhor amiga!

3min. de leitura

Confesso, preciso de uma melhor amiga. De uma mulher amiga.



Uma companheira que me conheça e me compreenda: não aquele compreender do tipo “entendo”, mas aquele que é mais “estive onde tu estiveste”.

Não precisa de ter uma vida parecida com a minha. Pode ter estado na prisão, ser de outra religião, ter uma família disfuncional, qualquer coisa. Pode ter o que quiser de diferente desde que a essência seja igual à minha.

Preciso de uma irmã que não se importe de me ver de calças de fato de treino, cabelo desgrenhado e enroscada numa manta no sofá, enquanto falamos sobre coisas importantes da vida.


PRECISA-SE - FOTO 01

Alguém que converse a tarde inteira até anoitecer, e que olhe para o céu e diga: “como o tempo voa quando falamos!” Alguém que me faça esquecer das horas de comer, de fazer este ou aquele compromisso, que me faça ser ainda mais irresponsável.

Uma confidente que sabe todos os segredos, todas as façanhas do meu passado e presente, e que ria bem alto quando lhe conto mais histórias engraçadas que aconteceram recentemente.


Uma aventureira que não se importe de ter uma amiga maluca que quer viajar pelo Mundo, e que nem hesite quando lhe chamo para acampar, mesmo que ela tenha medo de insetos.

Uma mulher que se ama, que está tão de bem com a vida e consigo mesma, que nem liga a falar mal dos outros ou do que acontece, mas que se lembra de elogiar até o pôr do sol mais banal.

Uma mulher que é naturalmente bonita por dentro e por fora, e que sabe disso, por isso não sente resguardos em dizer que eu sou bonita também. Uma pessoa pura cuja bondade é tão espontânea como respirar.

Uma parceira de festas na terrinha ou na discoteca mais chique, que partilhe uma garrafa de vinho tinto ou um balde de pipocas no cinema.

PRECISA-SE - FOTO 02

Uma amiga que seja leal, presente, que me dê a sua amizade e carinho porque gosta de mim e eu dela. Simplesmente isso.

Quero uma melhor amiga porque sei que estou pronta para tudo o que uma amizade pura e duradoura envolve. Estou pronta para as tardes a rir, as noites de bebedeira sóbria, as aventuras que apenas uma amiga me pode oferecer.

Uma amiga de verdade não se importa com o que eu faça, apenas com quem eu sou. Ela anda por aí. Por isso, até já!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.