publicidade

Quando duas pessoas estão destinadas uma a outra, o amor sempre as reaproximará

Nunca é fácil enfrentar o fim de um relacionamento, especialmente quando você sente que a outra pessoa é o seu par, que foram feitos para estarem juntos.

Um sentimento de desesperança pode surgir, como se você tivesse perdido um tesouro valioso que nunca poderá ser substituído. No entanto, uma coisa é preciso ter em mente: se você e a outra pessoa estiverem destinadas a ficarem juntas, o amor e o universo sempre darão um jeito de unir seus caminhos novamente.



Nenhum encontro que temos na vida é aleatório, todas as pessoas que entram em nosso caminho têm alguma missão ao nosso lado, e se você sente que encontrou sua alma gêmea, a pessoa que faz seu coração bater mais rápido, sua boca secar, suas mãos tremerem, saiba que se ela for realmente a sua pessoa, nada poderá mantê-los separados.

Quando encontramos a pessoa com a qual devemos estar, nossas vidas parecem se transformar de uma hora para outra. Ficamos mais felizes, um novo senso de propósito desperta em nossas almas, nossos espíritos rejuvenescem e nos alegramos com a possibilidade de um recomeço mais feliz.

No entanto, mesmo essa alegria pode acabar. A vida pode colocar em nosso caminho coisas que nunca esperamos! Toda a alegria e o clima de amor e felicidade podem entrar em conflito com a realidade, e por vezes ocasionar aquilo que sempre tentamos evitar: perder a pessoa que pensamos que estaria ao nosso lado para sempre.

Por mais doloroso que isso possa ser, entretanto, não significa que estamos fadados a estar sozinhos pelo resto da vida, nem que nunca mais veremos a outra pessoa.


Quando temos uma conexão muito forte com alguém, as coisas sempre acabam conspirando para a nossa união. Nada pode nos separar, ainda que leve meses ou até anos, iremos nos reencontrar, estamos destinados um ao outro.

A perda temporária da nossa pessoa certamente não é em vão, existe um significado por trás. Talvez ambos precisem viver certas coisas, até estarem prontos para compartilhar o resto da vida juntos; talvez precisem se descobrir, antes de compartilharem sua jornada com outra pessoa; existem muitas razões possíveis, mas mantenha sempre em seu coração que tudo o que a vida coloca em nosso caminho é para o nosso crescimento, para o nosso bem.

Às vezes, a distância nos ajuda a compreender e valorizar o amor da outra pessoa. Ela nos torna mais gratos por conhecermos o amor verdadeiro e nos faz perceber o quanto isso nos torna abençoados.


Entenda, você nunca perderá sua alma gêmea, apenas seguirão caminhos diferentes, mas no final sempre acabarão juntos, porque é assim que deve ser.

Nada pode quebrar a conexão que existe entre duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas. Esse é um tipo de amor pelo qual sempre valerá a pena esperar.


Direitos autorais da imagem de capa: Dallin Hassard / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.