Quando duas pessoas se amam de verdade, uma batalha pela felicidade da outra

4min. de leitura

O segredo de um relacionamento feliz é o comprometimento de duas pessoas dispostas a dar o melhor de si para fazer a outra feliz. 



Todo relacionamento é como um investimento, e nesse “negócio” do amor, os lucros não são medidos em cifras ou porcentagens, mas por enriquecer a nossa vida e principalmente o nosso coração. Para que uma história de amor dê certo, é necessário que as duas pessoas estejam dispostas a investir o melhor de si nela.

Tempo, disposição, paciência, calma são alguns dos ingredientes que valem ouro em uma relação. Quanto mais as duas pessoas estão dedicadas a dar tudo isso uma à outra, maiores as chances de elas serem felizes e realizadas no amor.

Há algumas pessoas que são pessimistas, elas evitam qualquer tipo de relação por acreditar que namoro ou casamento são uma espécie de tortura.


De fato, manter uma relação não é uma tarefa fácil.

É preciso muito “jogo de cintura” para lidar com as diferenças de duas pessoas, mas quando existe determinação, e o mais importante, amor, as coisas se acertam.

Certamente, as pessoas que acreditam que um casal não pode encontrar a felicidade num relacionamento dificilmente a encontraram. Recebemos do Universo aquilo que queremos – se só mentalizamos energias negativas, é isso que ele nos dará de volta.

Pessoas realmente dispostas a ficar juntas estão constantemente comprometidas em batalhar para fazer uma à outra feliz. Esses casais não são constituídos por duas pessoas perfeitas, mas por dois corações que têm um objetivo claro: amar e respeitar o companheiro a todo momento. E partilhar desse mesmo objetivo é o que torna um casal verdadeiramente feliz.


Se as duas pessoas estão mesmo dispostas a projetar um futuro juntos, nada as impedirá de alcançar a felicidade, seja num namoro ou matrimônio.

O segredo dos casais felizes é que eles já não se enxergam mais como duas pessoas opostas, mas sim uma só. Eles formaram uma unidade tão sólida, que nenhuma adversidade será capaz de abalar. É possível encontrar a felicidade quando investimos num relacionamento em que estamos seguros de nós mesmos e do que queremos ao lado de quem tanto amamos.

Uma pessoa apaixonada dá o seu melhor para mostrar ao seu amor o quanto é grato por tê-lo ao seu lado e não mede esforços para fazê-lo se divertir e levar uma vida mais tranquila e mais leve.

Quando um casal tem clareza dos seus objetivos, eles não se distanciam um do outro, mas continuam caminhando juntos em direção ao seu maior objetivo. A felicidade no amor!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.