publicidade

Quando um homem ama uma mulher de verdade, ele não desperdiça a chance de fazê-la feliz

Não insista em tentar reconquistar um homem que não faz questão de vê-la feliz, muito menos lhe retribuir todo o seu amor.



Pare de acreditar que um homem que não fez questão de fazê-la feliz um dia vá mudar e se transformar no príncipe encantado com que você sempre sonhou. Quando um homem quer uma mulher de verdade, ele não desperdiça a chance de continuar ao lado dela e lhe retribuir todo o seu amor e comprometimento. Um homem de respeito não faz joguinhos, muito menos tenta causar ciúme em sua companheira a cada nova oportunidade.

É perda de tempo ficar tentando reconquistar alguém que deixa claro que é mais feliz sozinho do que ao seu lado. Não é mesmo fácil apagar da memória as lembranças daquele que você achou que seria o homem da sua vida. Infelizmente, ao fim de qualquer relação, ainda paira na sua mente a saudade daquelas juras de amor feitas em jantares românticos, das muitas gargalhadas e projetos traçados juntos.

Mas se do nada ele decidiu jogar tudo para o alto e seguir a vida sem você, é tolice insistir em tentar reconquistá-lo.

Olhe-se no espelho e dê-se conta do próprio valor. Você é linda, independente, responsável. Será que, com todas essas qualidades, você foi responsável por fazer o seu relacionamento chegar ao fim? Muito provavelmente não. O defeito está em quem não sabe reconhecer todas essas virtudes e muito menos faz questão de retribuí-las à altura. Pare para pensar pois, muito antes desse fim ele, possivelmente, já dava indícios de que não estava mais a fim de levar uma vida comprometida.

As muitas noites em que ele chegou tarde em casa, depois de uma noitada com os amigos, ou se esqueceu de algum compromisso importante para você indicavam que você já não era mais prioridade para ele.


E você merece muito mais do que ser a segunda opção de alguém, portanto desista, não é vergonha nenhuma abrir mão de um relacionamento que está fadado ao fracasso. Por mais que você pense que ele é o homem da sua vida, se ele age dessa forma, definitivamente ele não é.

No seu futuro, não há espaço para quem não quis fazer você feliz no presente, no agora.


Você ainda vai encontrar muitas paixões à altura do que você espera de um relacionamento.

É pura ilusão acreditar que um homem que a fez tão infeliz possa mudar do dia para a noite e passar a reconhecer o seu devido valor. Esqueça-o, siga em frente, você ainda vai encontrar um homem que a mereça.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.