Relacionamentos

Quando uma mulher perde a esperança em um homem, não há mais volta, acabou!

Uma mulher apaixonada luta até as últimas consequências para salvar um relacionamento, mas se o parceiro não faz o mesmo, elas dão um basta para sempre!



As mulheres em geral não desistem tão facilmente de um grande amor. Nos momentos de crise em seus namoros ou casamentos, elas lutam até as últimas consequências para reacender a chama da paixão. Faz parte da natureza de toda mulher não desistir tão facilmente de nada nem de ninguém, mas tudo tem um limite.

Quando uma mulher sente que, apesar de todos os seus esforços, o parceiro não demonstra o mínimo de interesse em fazer a sua parte, ela não vê outra saída a não ser seguir em frente, sozinha.

As mulheres em geral acreditam no lado bom de todas as pessoas, principalmente dos seus parceiros.


Não são tolas, muito menos ingênuas ao insistir numa relação que está caminhando para o fracasso. A questão é que elas se apegam aos bons momentos, às juras de amor, aos jantares à luz de velas e, em nome de todas essas experiências maravilhosas, elas continuam lutando pelo bem-estar de uma relação.

Querem acreditar que o parceiro terá o mesmo empenho que elas, mesmo depois de inúmeras decepções, mas nem sempre essa expectativa é atendida.

Contudo, até mesmo os corações mais tolerantes e insistentes, às vezes, cansam-se de tamanha ingratidão e falta de empatia. Quando uma mulher enfim perde a esperança num homem, acabou, não há mais volta. Depois que uma mulher tem a sua fidelidade, a fé e paciência testadas inúmeras vezes, ela abre mão até mesmo das melhores lembranças do casal para ir em busca do amor e da vida com que sempre sonhou. Nessas horas, o homem vai se dar conta da companheira maravilhosa que deixou escapar entre os seus dedos.

Na grande maioria dos relacionamentos, é exatamente isso o que acontece.


Os homens têm o hábito de se deixar dominar pelo ego, pelo machismo, e nem sempre lutam ao lado da companheira para consertar os erros que desestabilizaram o seu relacionamento.

Eles só se dão conta de que também dependiam do amor de suas mulheres depois que as perderam, quando pode ser tarde demais para uma segunda chance.

Elas não foram embora porque não se importavam com a sua relação ou a pessoa amada, mas porque não podiam continuar tentando convencer o parceiro a se importar. Nenhum amor pode ser desmerecido, nenhuma mulher pode ser desrespeitada.

O homem que não valoriza a sua namorada ou esposa tem mesmo é que ficar sozinho, só dessa forma, talvez ele possa entender a força do amor de uma mulher.


Pai, abençoe a mim, minha família e toda a humanidade neste momento difícil!

Artigo Anterior

Deus está enviando proteção e felicidade para você e sua família neste instante

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.