Quando você encontra a pessoa certa, cada minuto vale ouro. O amor tem pressa!

4min. de leitura

Quando a gente ama, sente uma necessidade louca de fazer o outro feliz, desapega-se do passado e começa a escrever um futuro lindo.



Quando você encontra a pessoa certa, cada segundo vale ouro. Você quer aproveitar cada minuto ao lado da pessoa amada, quer descobrir seus gostos, seus sonhos e buscar fazê-la feliz de todas as maneiras possíveis.

O amor, às vezes, faz a gente perder a racionalidade, porque quem passa a dominar a nossa vida é o coração. O amor quer tudo para ontem, ele tem pressa!

Quando a pessoa certa aparecer, você vai se esquecer de todos os ex-amores. Todos eles lhe deram algum tipo de aprendizado, claro, mas se eles tivessem lhe feito bem de verdade, não teriam acabado.


Esse grande amor vai aparecer para curar todas as feridas causadas por quem mais deveria protegê-lo. Você vai se esquecer das lágrimas noite adentro depois de mais uma briga com quem se dizia tão apaixonado.

Serão apagados da sua memória os arroubos de ciúme daquela pessoa que dizia tanto confiar em você, mas fazia questão de monitorar cada um dos seus passos.

A partir do momento em que você encontrar a sua verdadeira alma gêmea, nenhuma má lembrança terá morada na sua mente, pois o seu coração será tomado por uma energia de renovação, de redescoberta.

O amor é cura que vê através de sorrisos tímidos, abraços apertados, noites quentes de desejo. O amor é gargalhada daquelas que deixam a gente sem ar, sem reação. Esse sentimento é viciado em felicidade, e é isso que você vai encontrar ao lado da pessoa certa para sua vida.


Não pense que o amor não vai com a sua cara, só porque você já se frustrou algumas vezes. Acontece. Quando entregamos nosso coração a alguém, corremos o risco de ser decepcionados, incompreendidos.

Todo mundo já teve o coração partido, cabe a você erguer a cabeça, arregaçar as mangas e buscar o que é melhor para si, até porque o amor que é seu está guardado! Não duvide disso!

Amanhã ou depois, você vai se deparar com ele na fila do cinema, na pista de uma balada ou no meio da rua, nunca se sabe. O amor tem o seu tempo certo para acontecer e, geralmente, é quando você menos esperar.

Mas quando ele aparecer, agarre-o com unhas e dentes, não o deixe escapar. Não perca tempo achando que é melhor não se entregar. O amor tem pressa, ele quer fazer você feliz agora, é isso que o seu coração merece.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.