Quando você estiver pronto, Deus o abençoará com o amor com que você tanto sonhou

4min. de leitura

O amor verdadeiro e maduro que você merece está sendo preparado por Deus. Confie, no momento certo ele chegará à sua vida!



Se existe uma realidade da vida que ninguém pode querer mudar é o fato de que tudo acontece no tempo certo. Ou melhor, tudo só acontece quando é da vontade de Deus, e essa “regra” vale inclusive no amor. Quando somos adolescentes, em meio ao furor próprio da fase, apaixonamo-nos facilmente por qualquer rostinho bonito que nos aparece, na esperança de que aquele seja o nosso grande amor, igual aos que vimos nos contos de fadas.

Em meio a essa aventura romântica da vida, forçamos uma aproximação com quem talvez não tenha nada a ver com a nossa personalidade só para matar a curiosidade de descobrir como é a paixão. Conforme vamos amadurecendo, essa nossa vontade aumenta junto com as novas expectativas da vida. Queremos uma companhia ideal com quem nos casar, ter filhos, constituir uma família sólida, mas daí temos o nosso coração partido mais de uma vez e descobrimos que só o amor não basta para se ter uma relação feliz.

Uma história de amor só dá certo quando é da vontade de Deus!


Não podemos apressar as coisas ou forçar relações com pessoas que não estão prontas para suprir nossas expectativas quanto a um relacionamento.

Devemos confiar que, no momento certo, nosso Senhor vai colocar uma pessoa digna da nossa confiança e do nosso afeto em nossas vidas, Ele sempre sabe o que é melhor para cada um de nós e qual é o melhor momento para colocar determinadas pessoas em nosso caminho.

Quando sente que estamos prontos para lidar com todos os aspectos de um relacionamento, Ele vai nos presentear com a pessoa certa, jamais podemos duvidar disso. Ao lado da pessoa que tenha sido escolhida por Deus, nós construiremos o amor com que tanto sonhamos: vamos morar juntos, ter filhos, fazer novos planos. E, quando menos esperarmos, essa pessoa vai aparecer e mudar tudo o que achávamos que sabíamos sobre relacionamentos.

Amar, construir uma história ao lado de alguém é uma das maiores dádivas que nosso Senhor nos deu e, graças a Ele, a maioria de nós saberemos o que é isso um dia.


Cada um de nós tem uma “alma gêmea” que está por aí, esperando ser encontrada pela sua outra metade.

Ela também está sendo preparada por Deus para retribuir o nosso amor e a nossa confiança, portanto só nos cabe esperar e ter a certeza de que tudo o que Ele nos dá será sempre o melhor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.