Quem ama de verdade não coloca uma mulher em segundo plano

4min. de leitura

Pode parecer impossível, mas ainda existem homens dispostos a fazer de tudo pela felicidade da mulher amada. Não duvide de que você merece sempre o melhor. 



Você sabe que encontrou o homem certo para a sua vida quando ele deixa bem claro que está disposto a mover céus e terras para fazê-la feliz! Um homem de verdade nunca colocará suas vontades acima das necessidades da pessoa amada.

Ele fará tudo para garantir que sua mulher esteja convencida, todos os dias, de que ela é o que há de mais importante na sua vida.

Infelizmente, ainda existem muitos homens que tratam suas mulheres como se fossem apenas uma de suas opções. Literalmente, usam-nas como se fossem objetos, prontas para satisfazê-los quando acharem conveniente.


Essa realidade pode até nos fazer desacreditar no amor, mas tenha paciência, quando você menos esperar, a pessoa certa vai aparecer, só não espere um príncipe encantado.

Ninguém é perfeito, mas ainda existem homens que abrem a porta do carro, mandam flores ou simplesmente a fazem rir a todo momento a mulher amada!

Afinal, não existe nada melhor do que uma gargalhada sincera, daquelas que fazem a gente perder o ar, você não concorda? Ainda mais se essa felicidade for causada pelo grande amor da sua vida.

Mais cedo ou mais tarde, você certamente vai encontrar um homem que a fará se sentir a pessoa mais especial deste mundo, ele vai cuidar de você e apoiá-la, mesmo em seus sonhos mais loucos, como se fossem os dele.


Esse seu futuro grande amor vai sempre deixar claro que se importa com você e com o que você sente. E o mais importante: um homem de verdade nunca a deixará diante de uma dificuldade, não sairá de casa depois da primeira briga ou qualquer outra dificuldade do casal.

Ao contrário. Ele vai se sentar ao seu lado e lhe propor uma solução que seja a melhor para os dois. É esse o tipo de pessoa de que você precisa. Você merece estar com alguém que não brinque com seus sentimentos.

Alguém que vai amar você e se preocupar com você, mesmo quando estiver brava e sem nem um pingo de paciência.

Tudo isso pode parecer fantasioso demais ou até impossível, mas esses homens existem. Você vai saber reconhecer aquele parceiro que não é perfeito, mas tem exatamente as qualidades de que você precisa para se sentir feliz.

Até encontrá-lo, confie na sua intuição e não aceite menos do que você merece. Você é boa demais para se entregar para qualquer amor que não a complete.

Em breve, você será ainda mais feliz em um relacionamento, basta esperar e acreditar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.Direitos autorais da imagem de capa: Lucas Souza/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.