Querido ex, obrigada, você me ajudou a entender que eu mereço alguém muito melhor!

4min. de leitura

Querido ex, para tudo na vida existe um motivo, e eu sei que o motivo de você ter aparecido na minha foi para me ensinar que um homem jamais definirá o meu valor.



Querido ex, por muito tempo eu guardei mágoa de você em meu coração, mas agora sei que devo agradecê-lo por tudo o que me fez passar, porque foi graças a você que eu pude descobrir um lado muito melhor da vida.

Então agora eu lhe escrevo essa carta de agradecimento:

Querido ex,


obrigada por tornar minha vida miserável por um tempo; você me ajudou a entender que eu mereço o melhor. Obrigada por ter me tornado segunda opção, porque agora entendo que só devo me envolver com alguém que saiba me valorizar como mereço.

Obrigada por todas as mensagens não respondidas e pelas noites acordadas, sem saber onde você estava. Foi um período difícil, mas agora eu sei que, quando existe confiança em uma relação, as mentiras não são necessárias.

Obrigada por ter me chantageado emocionalmente e feito escolher entre você e minha vida, hoje sei que devo sempre ser a minha prioridade, porque as outras pessoas são passageiras, mas eu estarei em minha companhia sempre.


Obrigada pelas palavras rudes e pela falta de afeto, hoje sei que não posso permitir em minha vida qualquer pessoa que não saiba me tratar com respeito e consideração.

Querido ex, eu passei muitos momentos difíceis ao seu lado, dos quais achei que nunca fosse me recuperar, mas toda essa dor abriu as portas para uma descoberta especial, ela me trouxe uma força que não sabia que possuía.

Hoje sou uma nova mulher, mais consciente de mim mesma e do próprio valor. Essa consciência veio de um lugar de muita dor, mas isso apenas me torna ainda mais forte. Eu jamais me permitirei passar pelas mesmas situações, porque agora sei quem devo manter ao meu lado.

Por isso, muito obrigada por tudo o que me fez passar, foi você quem me abriu os olhos para o fato de que eu mereço ser amada, e amada de verdade. Agora eu sei muito bem o que procurar e para onde nunca mais devo voltar.

Querido ex, obrigada por abrir meus olhos, você transformou a minha maneira de enxergar os relacionamentos e fez de mim uma mulher muito melhor.

Para tudo na vida existe um motivo, e eu sei que o motivo de você ter aparecido na minha foi para me ensinar que um homem jamais definirá o meu valor.

Por tudo isso, muito obrigada!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para O Amor: Jacob Prose/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.