publicidade

Rafa Kalimann sobre relacionamento com Daniel Caon: “Nossa energia é muito parecida, somos muito amigos”

A influencer e o cantor estão juntos há oito meses, mas se conhecem há sete anos. Resolveram dar uma chance para o relacionamento, e funcionou!



Rafa Kalimann ficou conhecida ao participar da vigésima edição do Big Brother Brasil, no ano passado. Foi uma das favoritas do reality, ficando em segundo lugar na atração. Já era conhecida nas redes sociais por ser modelo e missionária, fazendo diversos trabalhos pela África. Em 2013, passou a ser embaixadora da ONG Missão África e foi eleita madrinha do Hospital de Câncer de Goiás.

Sempre foi muito discreta quanto à sua vida pessoal, não se envolvendo em polêmicas. Foi casada com o cantor sertanejo Rodolfo, que atualmente está participando da edição 21 do Big Brother Brasil.

O curioso dessa história é que ela quase ficou confinada com o atual namorado, Daniel Caon. Ele ficou na casa de vidro e não entrou, porque o público acabou escolhendo Daniel Lenhardt para participar de vez do programa.

Rafa e o namorado disseram para a Revista Quem que o reencontro dos dois foi idealizado por ela.


Quando ficou sabendo que quase se esbarraram no programa, decidiu mandar uma mensagem para ele. E assim foram se falando novamente. Quando Daniel viu que Rafa o havia procurado, resolveu então tomar uma atitude e partir para a conquista.

Os fãs já especulavam que os dois estavam juntos por causa das interações nas redes sociais. O pedido de namoro foi cinematográfico, com direito a fogos de artifício, que formavam a frase “Quer namorar comigo” e um buquê gigante de rosas. A moça derreteu-se ao relembrar a surpresa que seu amado fez. Contou que a relação dos dois é leve e tranquila. No início, não quiseram expor para não sofrer nenhum tipo de pressão e fazer dar certo.

E de fato foi a melhor decisão que tomaram. Os dois passam a maior parte do tempo juntos e a rotina não é problema para eles, pois ela garante que não tem como estar entediada com Daniel, pois ele faz graça o dia inteiro, ele tem essa energia contagiante. “Nós confiamos muito um no outro, não é papinho. Nossa energia é muito parecida e somos muito amigos”, conta Rafa.


O namorado relata também que não consegue ficar longe da amada. Por conta de conhecer muito bem a energia um do outro, quando ficam separados, não conseguem demonstrar pelo telefone o que são pessoalmente, pontua.

Ainda garantiu que o casal vive em harmonia e discute bem pouco. É o relacionamento que todo mundo quer!

O que achou desta história? Casais assim dão certo?

Comente e compartilhe em suas redes sociais, queremos saber sua opinião!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.