Relacionamentos

Se ele já traiu você, pense duas vezes quando ele pedir para voltar para sua vida

Se ele já traiu você pense duas vezes quando ele pedir para voltar para sua vida
Comente!

A culpa é um peso que cabe a quem trai e não a quem foi traído, então não pense que você é responsável pela dor de ter o próprio coração partido.

Ninguém tem o direito de dizer se você deve ou não perdoar uma traição, muito menos este que vos escreve. Essa é uma decisão pessoal e que não diz respeito a ninguém. Por maior que seja a dor causada em seu coração, não é tão simples decidir se você deve ou não dar uma segunda chance para quem traiu você de forma tão vil.

Antes dessa decepção, muito provavelmente, vocês viveram momentos que marcaram profundamente a sua alma, e deixar isso de lado não é fácil. Houve um tempo em que os jantares românticos faziam parte da rotina, vocês ficavam até tarde assistindo a filmes e planejavam fazer muitas coisas juntos. Portanto, se ele quiser voltar, dê ouvidos ao seu coração, só não aceite que essa pessoa também faça você se sentir culpada pela falta de caráter dela.

Por mais difícil que seja uma crise conjugal, trair é sempre a pior opção.

Lembre-se que a outra pessoa poderia ter proposto conversar com você, tentar resolver alguma situação e deixar claro o que não a estava agradando.

Se depois de inúmeras tentativas o relacionamento não estivesse mais dando mais certo, ele poderia até mesmo terminar, mas nunca trair, pois isso é muito pior.

Mas, em vez disso, ele optou seguir pelo caminho da desonestidade e traiu a sua confiança através de uma das formas mais desleais que existem. Você pode não ter sido perfeita o tempo todo – ninguém o é. Talvez você tenha mesmo sido muito ciumenta, metódica ou impaciente, mas nada disso justifica uma traição.

Pequenos problemas conjugais todo mundo tem e, dessa mesma forma, todo casal deve procurar resolvê-los para que não virem algo muito maior. Se ele não se propõe a isso, é porque não fez questão de ouvi-la, de entendê-la e buscar a melhor saída para um relacionamento.

Você nunca deve achar que mereceu ser traída e desrespeitada dessa maneira. Essa é uma justificativa usada por muitos homens ao tentarem se redimir de uma traição, mas não caia nessa.

Eles são adultos, sabem o que é certo e o que é errado, então essa é uma decisão única e exclusiva deles.

Lembre-se: a traição não é um erro que se comete sem querer, mas sim uma escolha, portanto, se você decidir perdoar quem traiu você, releve o que o seu coração acha que pode suportar, só não aceite ser apontada como a vilã do próprio sofrimento.

Quem age dessa forma é uma pessoa tóxica que, além de não assumir os próprios erros, ainda quer jogar nas costas dos outros sua falta de lealdade. Se ele fizer isso, é sinal de que você deve dar um basta de uma vez por todas, ou ele seria capaz de fazer isso mais uma vez.

Comente!

Deus, que nestes tempos turbulentos, o Seu amor seja o nosso escudo contra todo sofrimento!

Artigo Anterior

4 signos que têm sucesso em tudo o que fazem. Eles são os mais prósperos do zodíaco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.