Se ele realmente amasse você, faria de tudo para estar ao seu lado

4min. de leitura

Quando um homem ama e está realmente interessado numa mulher, ele não mede esforços para estar ao seu lado e fazê-la feliz.



Não caia no papo furado de um homem que diz que a adora, mas que, no fundo, não dá a mínima para você. Ninguém tem uma rotina tão atarefada, que não consegue um tempo para um almoço, um cafezinho ou encontro aos finais de semana. Quando alguém quer uma pessoa de verdade, ela não mede esforços para estar ao seu lado.

Não aja como grande parte das mulheres que aparentam gostar de ser iludidas. Se um homem não responde às suas mensagens, não retorna as suas ligações e nunca tem tempo para você, a não ser para satisfazer os próprios desejos, dê um basta a isso. Busque algo melhor, porque nenhuma mulher merece ser tratada como um objeto.

Homens covardes tendem a agir dessa forma para inflar o próprio ego. Eles adoram saber que existe uma mulher ali profundamente apaixonada e sempre à sua disposição. Em tempos de redes sociais e tecnologia, o distanciamento e a falta de atenção são opcionais. Permanece longe quem quer. Sempre falta tempo para quem nunca faz questão do outro.


Quando um homem está verdadeiramente interessado numa mulher, nenhum obstáculo ficará no seu caminho.

Ele arruma tempo para a pessoa amada, preocupa-se com ela e quer estar ao seu lado pois, quando existe amor, qualquer minuto parece uma eternidade. Mas se ele não estiver interessado, a mulher pode morar ao lado dele, que a mínima distância já será muito para ele.

Amor exige reciprocidade de sentimento e dedicação. Não corra atrás, não permaneça em relacionamento em que só você se dedica e deixa claro o seu amor. Afaste-se de homens que não estão à sua altura para lhe retribuir seu amor e sua atenção. Gente assim merece sua distância e a solidão, pois esta sim deve ser sua melhor companhia.

Não seja do tipo de mulher que deixa um homem brincar com sua mente, seus sentimentos ou mesmo seu corpo. Toda mulher deve ser confiante e segura de si mesma o suficiente para não perder tempo com um homem que não sabe reconhecer o seu valor.


Busque um amor que a motivará a ser o melhor que você pode ser, alguém que a admirará, independentemente de todas as suas falhas.

Uma pessoa que a respeitará e ajudará a realizar todos os seus sonhos, pois quer que você cresça ao lado dele.

Um homem de verdade jamais brinca com os sentimentos de uma mulher e só a procura quando lhe for conveniente. Entenda que a sua autoestima e o seu coração são preciosos demais para você ficar perdendo tempo com um homem que simplesmente não vale a pena.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.