Se ele realmente quer estar com você, ele estará com você. Simples assim!

4min. de leitura

Um homem que deseja estar com você simplesmente estará, sem desculpas e abandonos, e você não deve aceitar menos do que isso.



Se um homem realmente quer estar com você, ele conseguirá tempo para estar ao seu lado. Ninguém é tão ocupado para dedicar-se somente às suas atividades cotidianas. Ele deixará claro, de todas as formas possíveis, que deseja a sua companhia e nunca a fará sentir dúvida sobre os seus verdadeiros interesses.

Se ele está enviando sinais confusos e se a deixa constantemente insegura sobre suas intenções, é porque não a quer o suficiente, e isso significa que você deve parar de insistir e rever suas prioridades, afinal quem merece o seu tempo e esforço são as pessoas que demonstram desejar a sua companhia.

Talvez você tenha aprendido isso, mas precisa saber que não é seu dever convencer alguém de que ele deveria querer estar com você. Nada que precisa ser forçado é verdadeiro e nos faz bem de verdade.


Um relacionamento verdadeiro é feito por duas pessoas que se comprometem a trabalhar juntas para que a união dê certo. Se você sentir que está ficando sobrecarregada e investindo energia sozinha na outra pessoa, esse não é o relacionamento certo para você.

Tudo acontece muito naturalmente nos relacionamentos certos, e você jamais se sentirá incerta sobre o interesse da outra pessoa.

Você merece um homem que a ame e deseje com intensidade e reciprocidade, que faz com que você sinta-se segura, protegida e amada, um homem que a respeita o suficiente para ser sempre honesto sobre seus sentimentos com você. Alguém que não faça essas coisas não é para você.

Aprenda a treinar o seu coração e o seu cérebro para perceber os sinais que mostram se um homem é ou não para você. Torne-se mais forte e resista a palavras bonitas, porém vazias, você merece uma pessoa que a conquiste por suas atitudes.


Entenda, um homem que realmente quer estar com você não inventa desculpas para manter-se longe nem a fará pensar que você é insuficiente. Ele não dará a entender que estar ao seu lado é perda de tempo ou que você precisa mudar totalmente para que ele a aceite de verdade.

Um homem que realmente quer estar com você simplesmente estará e terá prazer em viver cada momento especial ao seu lado. Ele fará de você uma de suas prioridades e tomará cuidado para não magoá-la com palavras e atitudes.

O homem certo saberá que você foi um dos acontecimentos especiais na vida dele e cuidará dessa relação com dedicação e cuidado para que seja duradoura.

Ele não terá medo de entrar de cabeça na relação, porque estar com você é uma das suas atividades preferidas.

Um homem que deseja estar com você simplesmente estará, sem desculpas e abandonos, e você não deve aceitar menos do que isso.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Devon Divine/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.