4min. de leitura

Se o seu parceiro não te quer mais em sua vida, é assim que ele demonstra…

Todos nós sabemos que nem todos os relacionamentos duram para sempre. Na verdade, precisamos passar por muitas experiências até encontrarmos uma pessoa com a qual realmente temos o que é preciso para sustentar uma relação além das aparências.



No entanto, muitas vezes nos surpreendemos quando uma relação na qual apostamos tanto chega ao fim. Investimos muito em uma determinada pessoa, acreditamos que ela é a nossa parceira ideal, que poderemos deixar as dores de lado, mas quando menos esperamos, as coisas mudam e percebemos que os nossos planos não se concretizarão.

Quando os nossos parceiros deixam de ter interesse por nós e não nos querem mais em suas vidas, eles deixam sinais.

Seu comportamento muda, a forma de se relacionar conosco se transforma e até o seu olhar não é mais o mesmo.

Quando uma pessoa não nos ama mais, ela deixa de querer passar tempo conosco, não nos conta mais as novidades de sua vida, não nos inclui mais em seus planos para o futuro e nem mesmo faz questão de que façamos parte da sua rotina.


Quando uma pessoa não nos ama mais, ela deixa de se importar com a forma como nos sentimos, deixa de ser nossa companheira e passa a não ligar mais para tudo o que era importante no relacionamento.

Quando uma pessoa não está bem no relacionamento, tudo desanda. As brigas se tornam frequentes, a infelicidade pode se tornar presente e os bons momentos juntos dão lugar ao sentimento de solidão.

O amor é um sentimento que transforma nossas vidas e nos desperta para uma nova realidade, mas quando acaba, somos obrigados a encarar uma realidade que já não conhecíamos mais.


Enfrentamos a dura realidade de que termos que recomeçar sem alguém que por um bom tempo significou muito para nós. Somos obrigados a ver o cuidado da outra pessoa se transformar em descaso e todo o sentimento se dissipar na frente de nossos olhos.

Quando os nossos parceiros não nos querem mais em suas vidas, nós sempre sabemos, porque o seu olhar não mente e sua forma de nos tratar não engana.

O amor é um sentimento tão completo e perfeito que não há como fingir possuí-lo. Quando não está mais presente nós sabemos, e é preciso recomeçar acreditando em um amanhã melhor.

Se este é o momento que você vive agora, não se machuque pensando em tudo o que perdeu, agradeça por tudo o que viveu e siga em frente com o coração livre, porque as coisas boas que se acabam podem se tornar belas recordações, só depende de nós.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Andrey Kiselev/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.