Se você está procurando por um tipo de amor eterno, relacione-se com alguém assim:

4min. de leitura

Se você está procurando um amor eterno, fique com uma pessoa que realmente queira ficar com você.



Uma pessoa que respeite o tempo das coisas. Que saia do seu caminho para planejar algo divertido para os dois, e não se importe com os contratempos que possam surgir.

Fique com alguém que não se apresse para fazer as coisas acontecerem. Alguém que se certifica de que você está seguro e o abrace ao se despedir. Alguém que queira  ir devagar porque sabe que vale a pena.

Fique com uma pessoa que o faça rir. Uma risada que faz sua barriga doer e seus olhos derramarem lágrimas de alegria. Porque a aparência desaparece muito rápido, mas a maneira como alguém faz você se sentir, dura para sempre.

Relacione-se com alguém que realmente queira conhecê-lo.  O seu eu real, não filtrado.


Alguém que queira descobrir o que lhe dá borboletas no estômago, e o que toca sua alma. Alguém que queira saber a quantidade exata de açúcar para colocar em seu chá pelas manhãs, e se você gosta de sanduíches simples tanto quanto ele.

Fique com alguém que deixe você ficar com o último pedaço de bolo, porque é uma pessoa gentil e altruísta, e não quer nada além de vê-lo sorrir.

Namore alguém que crie tempo para você. Alguém que lhe dê toda a sua atenção, sempre que estão juntos. Alguém que mantenha seus olhos em você, porque você é suficiente. Alguém que invista no relacionamento, porque é o tipo de pessoa que sempre dá cem por cento de si em tudo o que faz.

Fique com alguém que se esforce com entes queridos. Alguém que vá jantar com seus pais e é educado e amigável. Alguém que realmente queira conhecer seus melhores amigos, porque sabe o quanto eles significam para você.


Relacione-se com uma pessoa sempre honesta. Que responda todas as perguntas que você fizer sem hesitação. Alguém cuidadoso com seus sentimentos, mas que sempre lhe conte a verdade, mesmo que não seja totalmente agradável.

Esteja com alguém que torça por você, mas que sempre o desafie a ser melhor. Porque vê o quão longe você tem a capacidade de ir, e quer que o mundo veja toda a magia e a beleza que ele vê no seu coração.

Se você está procurando por um amor eterno, lembre-se de que o “para sempre” assusta muitos de nós. Então, não se esqueça de ficar com uma pessoa que esteja procurando um “para sempre” também.

_____________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/06/2017 às 5:55






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.