4min. de leitura

Se você honrar e respeitar a sua mulher, ela não precisará da atenção dos outros

Este texto é uma dica para todos aqueles que já foram abandonados por suas mulheres e ficam se perguntando o motivo.

Um dos princípios fundamentais dos relacionamentos que muitos homens parecem se esquecer é que o amor é como uma planta, precisa ser constantemente regado, para que possa crescer saudável e nunca fique murcho ou ressecado.



Muitas vezes, quando já estão há algum tempo ao lado de suas companheiras, os homens podem se tornar descuidados e achar que não precisam mais se esforçar para fazê-las felizes ou realizadas. Cometem o grande erro de acreditar que já são os donos de seu coração e que não importa o que aconteça, elas nunca sairão do seu lado.

Dessa maneira, começam a se tornar cada vez mais ausentes, emocional e fisicamente. Não se importam mais em passar tempo junto a elas, a compartilhar as coisas boas e ruins de seus dias e deixam o relacionamento se tornar frio e monótono.

As mulheres, como consequência, não se sentem mais amadas, apreciadas e valorizadas. Ficam magoadas por dedicarem tanto tempo de suas vidas a alguém que não se importa com elas ou com tudo o que construíram juntas.


Como consequência, muitas acabam desistindo do relacionamento e seguindo suas vidas sozinhas, em busca da felicidade e realização, que por muito tempo estiveram ausentes.

Os homens, então, ficam perdidos, sem entender porque de uma hora para outra foram deixados. Este texto é uma dica para todos aqueles que já foram abandonados por suas mulheres e ficam se perguntando o motivo.

Reflita sobre o seu comportamento.

Você demonstrou amor por sua mulher? Não apenas com palavras, mas com atitudes? Mostrou gratidão por tudo o que ela fazia para manter a família sempre feliz e estruturada, apesar das dificuldades? Dedicou-se à sua família, aos filhos e aos momentos de qualidade juntos? Demonstrou que era feliz ao seu lado?

Você se comprometeu com ela, em todos os sentidos? Buscou algum tipo de fé ou crença que permitia que seguissem firmes e juntos, mesmo nas horas mais difíceis? Você a tranquilizou de que nunca estava sozinha e de que juntos poderiam superar qualquer problema? Você demonstrou que a queria em sua vida? Você a honrou e respeitou, acima de tudo?


Entenda, se você honrar e respeitar a sua mulher, ela será mais do que feliz e abençoada por tê-lo ao seu lado.

Se você demonstrar amor por ela em todos os momentos, ela nunca se sentirá desprezada, e nunca precisará da atenção de outras pessoas.

Uma mulher que o ama de verdade quer estar com você e construir uma história ao seu lado, mas também quer sentir que é correspondida da mesma forma.

Ela vai trazer muita luz e alegria para sua vida, mas se não for correspondida, vai seguir o próprio caminho, em busca de alguém que também a queira bem.

Lembre-se sempre que uma mulher que é honrada e respeitada por seu companheiro, não tem motivos para ir embora.

Portanto, se você quiser ter uma boa mulher ao seu lado, trate-a como ela merece ser tratada, assim não haverá erros.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.