Ser tratada com carinho, amor e respeito é o mínimo que toda mulher espera de um homem

4min. de leitura

Nenhuma mulher procura um príncipe encantado, mas sim um homem que saiba retribuir todo o carinho e amor que ela tem para dar. 



Respeito é bom, todo mundo gosta e, quando se trata de um relacionamento, isso é o mínimo que uma mulher espera de um homem. Não é pedir muito que um homem saiba ouvir a sua mulher, procure saber como ela está, mas ainda há muitas mulheres que se queixam justamente dessa falta de atenção de seus companheiros.

Infelizmente, ainda é comum encontrar relacionamentos unilaterais, em que a mulher recebe menos amor do que demonstra e merece. Muitos homens ainda veem as esposas como suas empregadas.

Eles chegam tarde do trabalho e esperam que o jantar esteja sobre a mesa, a casa esteja organizada e sua mulher, linda, como se ela também não tivesse tido um dia exaustivo. Quantas mulheres, por exemplo, mal conseguem dialogar com seus maridos que são rudes e mal-educados. Antes de serem namoradas, esposas, elas também querem ser amigas e confidentes daqueles que escolheram para amar.


Nenhuma mulher faz questão de encontrar um príncipe encantado, que vá dar a ela tudo o que há do bom e do melhor.

Mas o carinho, o amor e o respeito são o mínimo que toda mulher espera receber de um namorado ou marido. Houve um tempo em que ser grosso e arrogante era sinônimo de masculinidade, mas hoje em dia, comportamentos desse tipo só provam quão grande é a falta de caráter e companheirismo de um homem. Não é motivo de orgulho que eles se comportem como verdadeiros trogloditas.

Um relacionamento só é feliz quando existe reciprocidade de carinho, de atenção e lealdade. Não é justo que apenas a mulher coloque isso em prática. Não é obrigação apenas dela fazer uma relação dar certo, também cabe ao homem esse compromisso diário, caso contrário, só a infelicidade fará parte da rotina de um casal.

Não custa nada a um namorado, marido, chegar em casa e procurar saber como foi o dia da sua mulher, lavar uma louça, estender a roupa no varal e ajudar a mulher em qualquer outra atividade doméstica também é uma atitude simples, mas que tem um significado muito maior em qualquer relacionamento.


Toda mulher quer sentir que tem ao seu lado um companheiro fiel para toda e qualquer hora, seja em casa, seja na vida.

Ela busca um amigo que aceite estar ao seu lado até nos momentos mais inusitados, um confidente em quem ela possa confiar todos os segredos da sua vida.

O homem perfeito para uma mulher pode ser qualquer um, contanto que ele busque fazê-la feliz dia após dia.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.