Só um homem forte e de bom caráter pode conquistar o coração de uma mulher que tem filhos

4min. de leitura

Só é digno do amor de uma solteira, e que tem filhos, aquele homem que é tão forte quanto ela.



A solidão, infelizmente, é uma realidade a que muitas mulheres que têm filhos estão condicionadas a viver. Nesta sociedade machista, é muito mais “normal” um homem conseguir um novo relacionamento do que uma mulher, mesmo quando ele tem filhos.

Isso porque a grande maioria destes não convive diariamente com seus filhos e não dedica a maior parte do seu tempo a eles, então, consequentemente, eles têm mais disponibilidade para sair, curtir a vida, conhecer pessoas, ou seja, eles de fato podem levar uma vida de solteiro, diferentemente das mulheres.

São elas quem geralmente ficam responsáveis por educar seus filhos, praticamente sozinhas, depois que um relacionamento chega ao fim.

Por isso muitas delas acabam se dividindo quase que exclusivamente entre o seu trabalho e aos seus filhos. Mas elas fazem isso com o maior orgulho, porque não há nada mais importante para uma mãe do que garantir o bem-estar de um filho.


Uma mulher com um filho tem prioridades claras, ela sabe o que quer e o que precisa da vida.

Isso não significa que ela não queira amar novamente, pelo contrário, a questão é que nessa fase ela já não tem tempo a perder com homens que agem como moleques, que vivem fazendo joguinhos, têm ciúme bobo ou são imaturos.

É por isso que, quando ela dá uma chance a um homem, ela o faz apenas com alguém pronto para provar que vale a pena. Ela quer um homem dedicado, de coração sensível, honesto, que tenha bom caráter e, principalmente, um espírito tão forte quanto o dela, afinal criar um filho sozinha não é para qualquer uma. Além do mais ela sabe das responsabilidades que tem com o próprio filho. Nenhuma mãe quer levar para casa um pretendente que não saiba como cuidar e como respeitar o bem mais precioso de sua vida.


Ela sabe que cada decisão que tomar afetará seus filhos, e o bem-estar deles é sempre a sua prioridade.

Uma mulher solteira, independente e que ainda por cima tem filhos, leva cada momento a sério, porque o seu tempo é precioso.

Ela não é histérica, não faz dramas e, quando vê que um homem não vale a pena, não pensa duas vezes em colocar um ponto-final nesta história, porque o seu amor-próprio é maior que tudo. Sortudo é o homem a quem uma mulher madura decidiu confiar o seu coração.

Além de excelentes mães e profissionais, essas rainhas também sabem muito bem como amar e se comprometer com uma nova relação, independentemente do seu atual contexto de vida.

Uma mulher com filhos só confia o seu coração a um homem que seja tão determinado e guerreiro quanto ela.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.