Solteira, sim, porque meu tempo é precioso demais para ser desperdiçado com a pessoa errada

4min. de leitura

Ser solteira não quer dizer que uma mulher não sabe nada sobre o amor, mas sim que ela sabe o suficiente para não perder tempo com a pessoa errada.



Nenhuma mulher deve se deixar levar pelas opiniões de quem insiste em dizer que ela precisa de um namorado para se sentir mais feliz e realizada. Pode observar, há muitos pregadores da moral e dos bons costumes espalhados nas famílias, no círculo de amizades dessas rainhas, que sempre lhes ditam como devem levar a vida. Intrometer-se nas escolhas dos outros é um defeito que, infelizmente, ainda faz parte da personalidade de muita gente.

Mas nenhuma mulher deve cair na armadilha de achar que deve namorar alguém a qualquer custo. Não há nada de errado em namorar, claro, mas algo tão sério quanto o compromisso não pode ser desperdiçado com qualquer pessoa. E grande parte das mulheres já se dão conta disso, assim não se deixam influenciar pela opinião alheia e ficam sozinhas o tempo necessário até encontrar a pessoa certa para suas vidas.

Elas não têm medo de estarem sozinhas, pois sabem que o amor não é uma pista de corrida, onde ganha quem se apaixona primeiro. Temem mais se relacionar com homens errados do que ficar solteiras.

É justamente por saber muito sobre o amor que elas não querem perder seu tempo com alguma pessoa que mal sabe como tratá-las ou retribuir um sentimento tão puro quanto esse. Quando se trata do amor, não existem regras, assim como limites, até porque ele funciona de um jeito diferente na vida de cada pessoa.


Não há um prazo certo para começar a se relacionar. Há pessoas que encontram suas almas gêmeas na escola e permanecem ao lado delas para sempre. Outras só se apaixonam depois dos 30 anos, da mesma forma como também há muita gente que troca de namorado como troca de roupa, e não há problema nenhum em agirem assim. Quando uma mulher cede à pressão da sociedade e se une a um homem errado, ela leva a vida na esperança de que um dia ele mude e se torne o amor com que ela sempre sonhou.

É bem menos pior ela ficar sozinha do que acompanhada de uma pessoa com quem as brigas serão frequentes, num relacionamento sem respeito e muito menos reconhecimento pelos seus esforços.

Nenhuma mulher deve se entregar a um homem que não a ama. Toda mulher deve esperar o homem que será melhor para ela.

Você, mulher, tem de ser feliz, amar e ser amada, e isso não vai acontecer, se ficar com a pessoa errada.


Portanto, quando o amor verdadeiro entrar em sua vida, dê-lhe as boas-vindas, mas nunca se contente com antipatias, relacionamentos ruins e pessoas tóxicas.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.