Relacionamentos

“Somos um trio e nos amamos.” Casal incluiu melhor amiga na relação e vive poliamor há 5 anos

O trisal vive junto e tem grandes planos. Conheça sua história!



O poliamor tem sido cada vez mais observado na sociedade. Já contamos por aqui sobre um casal de policiais que se apaixonou pela mesma mulher e a levou para sua casa; hoje trazemos uma história de amor similar.

Dessa vez, os protagonistas são da Argentina, mais especificamente da cidade de Mendoza. Conforme contado em matéria do La Vanguardia, Eliana Cuchietti e Nazareno Fernández, 41, eram um casal convencional, mas as coisas mudaram quando Maira Fernández, 23, começou a trabalhar com eles.

Após algum tempo, o casal estabeleceu um vínculo de amizade com ela, que ia muito além dos compromissos profissionais. A relação foi se tornando cada vez mais íntima, até que o casal começou a perceber que sentia saudade dela e que nada do que fazia era o mesmo sem a sua presença.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@poliamor333.

Quando perceberam que sentiam amor por ela, marido e mulher decidiram assumir a sua relação poliamorosa, e hoje classificam a si mesmos como um trisal que ama e que não possui uma relação aberta. Maira explicou que, desde o começo, tudo aconteceu de forma muito natural, sem problemas ou dúvidas, e que eles se amam e se protegem.

No entanto, apesar de os três sempre terem se dado bem, na hora de explicar a sua decisão para as pessoas, as coisas foram um pouco complicadas. Nazareno quase não teve problemas ao contar para o pai, mas apenas duas de suas três filhas sabem da relação.

Já para Maira foi mais complicado. Por ser mais nova que os companheiros, ela pensou bem em como relataria o fato para o seu pai. Ela começou mencionando apenas Nazareno, o que já era difícil para ele aceitar. Quando contou sobre Eliana, também foi desafiador, mas ela diz que hoje o pai pergunta mais sobre os companheiros do que sobre si mesma.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@poliamor333.

Essa relação, que já dura mais de cinco anos, está em constante evolução. Morando junto há algum tempo, o trisal planeja filhos. Segundo Maira e Eliana, o plano é que ambas fiquem grávidas ao mesmo tempo, mas disseram que não há problema, caso uma gere uma criança mais cedo. Eles ainda estão com planos de anunciar sua união, mesmo que apenas através de uma festa, tendo em vista que a poligamia não é legalmente aceita na Argentina.

“Avó não foi feita para cuidar de netos.” Mulher de 61 anos deixou a família e curte a vida viajando

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.