Relacionamentos

“Te amo, querida, mas você não vai voltar disso”, disse Liam Neeson, antes de desligar os aparelhos da esposa

Ator perdeu a esposa em 2009, após um acidente de esqui. Quase 12 anos depois, ele ainda sente falta da amada e declara o quanto foi feliz ao seu lado. O amor verdadeiro não morre!



Não há sentimento mais poderoso e forte do que o amor. Ele é capaz de transcender barreiras nem a morte é o fim. Essa história nos faz perceber como a presença de alguém é importante para nossas vidas e a falta dela transforma tudo ao redor.

O ator Liam Neeson é um artista renomado, estrelou muitas produções de sucesso ao longo de seus anos de carreira. Mas, por infortúnio do destino, ele perdeu sua esposa prematuramente, em 2009, e desde então, quando dá entrevistas, sempre se refere a ela com muito carinho e afeto.

Precisou tomar a pior decisão da sua vida. Ele concedeu uma entrevista a Anderson Cooper para o “60 minutos”, e contou como foi desesperador precisar desligar os aparelhos da sua amada.


Liam conheceu Natasha Richardson, em 1993. Ela era casada com um produtor, mas o casamento não ia bem. A atração entre ela e Liam foi instantânea e logo ao terminar seu relacionamento, os dois iniciaram um romance.

Em julho de 1994, oficializaram a união e se casaram em sua propriedade. Viviam da forma como todo casal de celebridade, conciliando a rotina de gravações e permanência com a família, alegres e realizados com a vida que levaram. Até que tudo mudou em 2009.

Licenciada para o site O Amor: Depositphotos.

A atriz sofreu uma queda esquiando com seu filho, no Canadá. Estava sem capacete e acabou batendo a cabeça, mas recusou atendimento médico por dizer que estava se sentindo bem. Ao voltar, em seus aposentos, ligou para Liam e disse que havia caído na neve. O ator conta esse trecho na entrevista, alegando que não parecia ter sido nada grave.


Mas Natasha sofreu uma lesão cerebral traumática. Mais tarde, foi levada ao hospital. Quando Liam chegou, ele foi informado de que já não podiam fazer mais nada. Ela estava com morte cerebral e só estava viva por causa dos aparelhos de suporte vital.

O ator declarou que chegou ao seu leito e disse baixo o quanto ele a amava, mas ela não voltaria mais. Não sabia se ela podia ouvir, mas fez questão de explicar a ela o que tinha acontecido, dizendo que a levariam de volta para Nova York e todos os amigos e parentes poderiam se despedir.

Após o momento traumático para a vida do ator, ele mantém-se ocupado com o trabalho e quase nunca comenta sobre a perda tão repentina da mulher. Quando fala sobre ela, é sobre seu amor e carinho pelo que viveram por 15 anos.

Licenciada para o site O Amor: Depositphotos.


Em 2016, o ator disse em uma postagem que a coisa mais difícil do mundo é perder alguém que você ama. Concluiu dizendo o quanto ela era tudo em sua vida e lhe trouxe muita alegria. Para a Esquire, em 2011, Liam contou que a dor é algo muito estranho, pois não há como se preparar verdadeiramente para ela. É comum pensar que, com o choro, tudo vai acabar, mas a dor fica indo e voltando.

Ao se referir à Natasha, Liam fala da maneira mais doce possível. Diz que ela era uma beleza radiante, que cuidou de todos durante o casamento e o tempo que passaram juntos. Ele acrescentou que sempre via o copo meio vazio, e sua esposa o via meio cheio, afirmando que ela era otimista e sempre via o lado bom de tudo.

Depois que sua amada partiu, Liam Neeson diz que nunca foi real para ele que ela não voltaria mais. Disse que sabia quando ela chegava em casa pelo barulho da porta se abrindo e as chaves sendo deixadas na mesa. Toda vez que a porta se abre, é como se ele pudesse ouvi-la.

Ele refletiu sobre seu romance, afirmando que foi um amor para a vida inteira. Em quase 16 anos sendo marido de Natasha, o ator declarou que aprendeu muito sobre o amor incondicional.


Pede que as pessoas sejam mais gratas a seus companheiros, porque, num estalar de dedos, não estarão mais lá. O que ele aprendeu acima de tudo é viver e amar todos os dias como se fossem os últimos, porque, em um momento, eles o serão.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mãe descobre câncer, mas se recusa a abortar, mesmo com ordens médicas. “Minha filha não é descartável”

Artigo Anterior

Empresa contrata jovem com 24 semanas de gestação, e ela comemora: “Meu sim chegou!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.