Tenho fé em que 2020 me trará o amor que eu mereço

5min. de leitura

Então eu entendi que minha busca incessante não faria as coisas acontecerem mais rapidamente. Devo dedicar-me a mim mesmo deixar que a vida me surpreenda com o melhor.



Eu nunca fui a pessoa mais sortuda no amor, de fato, a maioria de meus relacionamentos foram com pessoas egoístas, emocionalmente indisponíveis e incapazes de me oferecer o que eu realmente buscava no âmbito afetivo.

Sempre vi meus amigos e outras pessoas próximas muito felizes com os seus companheiros, conquistando coisas juntos e construindo uma vida de alegrias e sucesso, e me perguntei por que eu não era assim também, porque o mesmo cupido que os atingiu não podia fazer uma obra mágica em mim também.

O amor sempre foi algo difícil para mim, tive mais experiências ruins do que boas e, na maioria dos eventos mais importantes de minha vida, estava sozinho, sem ninguém para compartilhar a felicidade, e sempre me culpei por isso.


Eu acreditava que não era bom o suficiente, que não me encaixava no padrão de “pessoas que conseguem relacionamentos” e que o amor não tinha sido feito para mim, e era melhor me acostumar logo a estar sozinho antes que essa realidade me afetasse a ponto de eu não conseguir viver feliz nunca mais.

No entanto, em um momento esse pensamento mudou…

Deixei de colocar a culpa em mim, de achar defeitos em cada um de meus sentimentos ou formas de agir, e de achar que eu era estranho demais para ser interessante por alguém e percebi que a vida tem a sua própria forma de fazer as coisas, e que só porque ainda não encontrei a minha pessoa não significa que estarei fadado à solidão eterna.

Eu entendi que minha busca incessante por companhia não faria as coisas acontecerem mais rapidamente, antes do tempo, e que, em vez de procurar sem sucesso alguém para me completar, deveria concentrar a minha atenção em mim mesmo e esperar que a vida me presenteasse com a pessoa certa, no momento ideal.


Agora eu não sofro mais de ansiedade por amor nem fico constantemente me comparando a outras pessoas que já têm alguém, eu apenas me concentro em conquistar os meus objetivos e ser a minha melhor companhia até que chegue o momento de dividir minha história com alguém.

No entanto, estou animado com as oportunidades que 2020 me trará…

Sinto que, neste novo ano, as portas do amor verdadeiro finalmente se abrirão para mim e eu poderei começar essa nova fase da minha vida.

Eu tenho fé em que 2020 me trará a pessoa ideal e me fará mais feliz, e encontrarei aquele que completará o meu coração e dará novo ar para a minha história. Acredito que este novo período me trará o amor que mereço e me mostrará que há muito mais a ser vivido e apreciado do que amores unilaterais.

Eu tenho fé em que serei feliz no amor em 2020 e que minha vida sofrerá uma grande mudança, e estou ansioso para viver tudo aquilo que a vida tem preparado para mim.

Que 2020 seja um ano de muita alegria e muito amor para mim e para você!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Priscilla Du Preez/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 28/12/2019 às 6:08






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.