Toda mulher merece um homem fiel e que a faça feliz todos os dias!

4min. de leitura

Não há desrespeito maior do que trair uma mulher que se dedica diariamente pelo bem estar de uma relação e a felicidade do homem que ama.



Não é exagero dizer que a gigantesca maioria das mulheres são 100% comprometidas com seus relacionamentos. Elas sabem o quanto é importante o comprometimento de ambas as partes para o êxito de uma história de amor, pois isso elas se importam com o parceiro, cuidam dele e se dedicam integralmente a essa relação. Elas se dividem para administrar o trabalho, os filhos, os estudos e ainda ter tempo para os seus amores.

O problema é que nem sempre os homens agem da mesma forma, muito por conta do machismo. Historicamente os homens foram induzidos a acreditar que eram “superiores” às mulheres e que elas foram criadas para os servirem. Elas deveriam ser donas de casas exemplares, cuidar do lar, dos filhos, do marido, sem ter o mínimo de independência.

Com o passar do tempo, esse pensamento foi mudando e atualmente as mulheres já desfrutam de um pouco mais de liberdade.


Toda mulher merece um homem fiel e que a faça feliz todos os dias.

Eles acreditam na ideia estapafúrdia de que isso faz parte da “natureza” masculina, por isso traem, mas a verdade é que usam essa justificativa para não ter de admitir sua falta de bom caráter.

Por mais que infelizmente isso ainda seja bastante comum, nenhuma mulher merece viver ao lado de um homem infiel.

O bom  caráter independe do gênero; tanto homens quanto mulheres devem mantê-lo intacto, principalmente numa relação. Toda mulher merece ser tratada com respeito, da mesma forma como a grande maioria trata os seus maridos. Um relacionamento só pode dar certo quando duas pessoas dão o melhor de si pelo bem-estar uma da outra.


Não é justo que uma mulher se veja presa durante anos a uma relação em que apenas ela é fiel, preocupa-se com o relacionamento e preserva-o.

Uma mulher merece ser feita feliz diariamente, os homens devem aprender a escutá-las e respeitá-las, pois esse respeito mútuo é a base de todo relacionamento saudável.

Um homem que tenta encontrar justificativas para sua infidelidade só prova quão desonesto é.

Um casal deve estar inteiramente comprometido em fazer uma relação ser certo e principalmente em um fazer o outro feliz. As mulheres não nasceram para satisfazer um homem, independentemente do seu comportamento. Relacionamento exige troca de carinho, respeito e fidelidade, mas caso isso não ocorra, é muito melhor ambos seguirem caminhos distintos.

Para uma mulher, a distância ou a solidão são muito melhores do que ter o coração partido por alguém que traiu sua confiança.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.