Todo homem se comporta desta forma quando está traindo uma mulher. Você concorda?

4min. de leitura

Se o seu companheiro está apresentando estes cinco comportamentos, fique atenta, ele pode estar traindo você, que não merece isso!



Uma traição é capaz de causar estragos sem precedentes em qualquer relação. Talvez seja essa uma das situações mais temidas por qualquer mulher. A dor de ver o parceiro traindo a sua confiança e a sua lealdade faz sofrer, chorar, deixa marcas no fundo do peito e na alma, sem falar do quanto é prejudicial para a autoestima de uma mulher.

Muitas se perguntam onde foi que erraram, por que não foram suficientes para eles, sem nem se darem conta de que elas jamais serão as culpadas pela desonestidade alheia. Alguns homens são verdadeiros “experts” na arte da traição.

Eles não só traem as suas mulheres mais de uma vez, como também fazem isso por longo período. Eles se aproveitam da enorme paixão das suas amadas para iludi-las, desrespeitar o seu amor e a sua fidelidade.


Mas até os homens mais infiéis dão sinais de que estão envolvidos com outras mulheres, por isso toda esposa ou namorada deve ficar atenta.

Abaixo, reunimos os cinco comportamentos de todo homem quando está traindo a sua companheira. Confira!

1. Ele está sempre “muito ocupado”

Suspeite da fidelidade de um homem que nunca está disponível para um programa ao seu lado. Dizer que tem muito trabalho a fazer ou compromisso inadiável com os amigos pode ser a sua forma de esconder que esteja com outra, na verdade.



2. Celular intocável

Se ele esconde o próprio telefone ou o carrega para qualquer lugar, inclusive para tomar banho, fique esperta, ele pode estar com medo de que você veja alguma ligação ou mensagem do seu possível flerte. Se ele tiver dois celulares, mesmo sem ter necessidade, você deve ficar ainda mais alerta.


3. Está sempre ficando até mais tarde no trabalho

Dizer que tem de ficar até mais tarde no trabalho é a desculpa clássica de todo homem infiel, portanto, se isso se tornar frequente, busque saber se é verdadeiro.


4. Ele não a quer perto dos amigos dele

Se ele não faz questão de que você conheça seus amigos e prefere estar sempre sozinho com eles, possivelmente, é porque tem medo de que deixem escapar algum comentário sobre seu relacionamento extraconjugal.


5. Ele parece muito doce

Quando um homem sente culpa, ele tenta, de todas as maneiras, evitar levantar suspeitas sobre sua infidelidade. Se o seu parceiro, repentinamente, muda completamente e se transforma em um homem muito mais carinhoso do que era, algo pode estar errado. Certifique-se de que isso é genuíno ou uma falsidade.

Você já passou por algumas dessas experiências em um relacionamento?

Conte para nós nos comentários e compartilhe este texto.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.