Um dia você encontrará alguém que amará cada parte sua…

3min. de leitura

Um dia você vai encontrar alguém que amará suas partes feias. Cada falha, cada cicatriz. E ele vai amar essas partes tanto, senão mais, do que as suas melhores partes.



Você não deve buscar alguém que só vai te amar quando você estiver no seu melhor. Você não deve procurar alguém que só irá tratá-la direito, se você fizer tudo de acordo com o que ele quer.

Um dia, seja daqui a dois dias, ou daqui a cinco anos, você vai encontrar essa pessoa.

Eu sei que essa pessoa está apenas nos seus sonhos agora. Esta pessoa é apenas um conto de fadas para você agora. Você provavelmente está pensando que o amor de verdade não vai acontecer com alguém como você. Não vai acontecer com alguém que fala como você, ou se parece com você, ou age como você. Mas, adivinha? Um dia você vai encontrar uma pessoa que adora a maneira como você fala. Que adora como você se veste. Que adora a maneira como você age, não importa quão louca ou boba você seja.


A pessoa certa para você não vai ser um ser humano perfeito. Ela provavelmente terá características que muitas pessoas iriam odiar.

A diferença entre todos os outros e ‘sua pessoa’, é que a sua pessoa vai te aceitar por quem você realmente é. E ela não vai apenas aceitá-la. Ela vai te adorar.

Ela vai adorar a maneira como seu nariz enruga quando você sorri. Ela vai adorar os pneus em sua barriga e vai beijá-los muito. Ela vai adorar o jeito que você fica tão brava com a mais ínfima das coisas.


Ela vai adorar cada parte de você. E vai te amar apesar de tudo. Apesar das partes que você odeia sobre si mesmo. E apesar das partes que te envergonham.

Ela vai abraçar suas partes feias e beijar essas falhas, assim como beijam suas outras partes bonitas.

Porque para esta pessoa, cada parte de você é a coisa mais divina que ela já viu. E ela nunca, nunca sonharia em mudar nada sobre você.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.