Um dia, você não será mais um “quase” na vida de alguém

4min. de leitura

Um dia, sua vida amorosa estará no lugar certo e você perceberá que tem seu valor e não precisará correr atrás de quem que não estiver emocionalmente disponível para você.



Um dia, você não precisará mais viver se perguntando quando a pessoa certa entrará em sua vida e o fará sentir o que é amor da verdade. Você não precisará mais se sentir insuficiente ao lado de alguém nem ficar se perguntando qual lugar ocupa em sua vida. Um dia, a incerteza da outra pessoa em relação a você se dissipará e você não precisará mais andar sozinho.

Um dia, sua vida amorosa estará no lugar certo e você perceberá que tem seu valor e não precisará correr atrás de quem não estiver emocionalmente disponível para você. Um dia, você encontrará alguém que apreciará sua companhia e fará todos os sacrifícios possíveis para estar sempre com você. Essa pessoa dissolverá suas dúvidas e inseguranças, e lhe dará todo o amor e cumplicidade que você merece.

Um dia, você encontrará alguém e não será um “quase” em sua vida, essa pessoa terá certeza sobre você e lhe trará toda a felicidade que você esteve buscando.

Um dia, você não será mais “errado” para todo mundo. Pelo contrário, será visto como a melhor coisa na vida da outra pessoa. Ela amará você com todo o seu coração e verá em você uma das principais razões para se levantar todas as manhãs e insistir na vida.


Você será amado com pureza e verdade, e parará de questionar o próprio valor.

Um dia, você conhecerá o verdadeiro significado de cumplicidade e terá ao seu lado uma pessoa que valoriza seus sentimentos e jamais ousaria magoá-lo.

Um dia, seu coração não estará mais partido e você poderá experimentar um amor verdadeiro e saudável, no qual todas as trocas são recíprocas e você terá uma mão ou um abraço sempre disponíveis em seus dias mais difíceis.


Um dia, você não será apenas mais uma opção ou um erro, você será a escolha certa, a sorte grande da vida de alguém, será valorizado, amado e cuidado com uma intensidade que jamais pensou ser possível.

Enfim, você será o motivo da felicidade de alguém.

Um dia, você será a razão pela qual alguém dirá que sua busca por amor finalmente acabou, você será a resposta de Deus às suas orações e a prova de que o amor realmente existe.

Até lá, não aceite ser um “quase” na vida de ninguém.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Ryan Jacobson/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.