Um homem fiel nunca fará uma mulher duvidar do amor que sente por ela

4min. de leitura

Quando um homem ama uma mulher, ele não dá motivos para que ela duvide disso, muito pelo contrário, ele lhe demonstra esse sentimento diariamente.



Toda mulher sabe quando é amada de verdade por um homem, mas quando se sente insegura quanto a isso, em boa parte das vezes, é porque percebeu que já não pode mais confiar no parceiro.

Ela passa a enxergar que ele já não está mais demonstrando o mesmo interesse de antes, que esse homem já não faz mais questão de tirar um tempo para o casal e a está traindo, não necessariamente com outra mulher, mas traindo o compromisso que fizeram um com o outro.

Um homem fiel, leal, nunca fará uma mulher duvidar do amor que ele sente por ela, basicamente porque ele faz questão de lhe demonstrar seus sentimentos.


Esse tipo de homem não tem medo de desnudar sua alma e seu coração, e dizer à sua parceira, frequentemente, o quanto a ama.

Ele liga e escreve para sua amada só para lhe perguntar como está e o que faz quando ele não está por perto. Ele atende às suas chamadas e responde a suas mensagens sem ela ter de esperar várias horas, porque ele não quer que sua mulher se preocupe nem duvide dele.

Um homem dedicado nunca fará uma mulher pensar que ela deve correr atrás do amor dele, diariamente, como se isso fosse um prêmio. O amor não é uma competição, o amor é troca de companheirismo, fidelidade e, acima de tudo, lealdade.

Não há desrespeito maior do que trair a confiança de uma mulher, principalmente, quando um homem sabe que essa mulher tem muito mais a oferecer do que ele.


Um homem digno nunca irá comparar a sua parceira com todas as outras, muito menos sair por aí procurando amantes, porque ele sabe que não vai encontrar alguém tão perfeito quanto a sua atual companheira.

Ele está com ela não apenas pelos atributos físicos, mas também pela sua bondade, pela forma sensível como trata as outras pessoas e como leva a vida. Em todo relacionamento, deve haver uma conexão de duas pessoas que se amam sinceramente e incondicionalmente.

Quando o homem já não demonstra esse comprometimento, infelizmente, é um sinal de que ele esteja querendo partir para outra, e uma mulher sempre sabe disso.

Ela consegue enxergar os traços da personalidade de um homem interessado em partir em vez de ficar ao seu lado.

Portanto, mulher, nunca aceite menos do amor que você demonstra e merece. Ao menor sinal de desinteresse do seu parceiro, busque resolver, conversar, mas se não notar o interesse dele em mudar, esqueça-o.

Não duvide do seu potencial e do amor que você deve buscar para ter ainda mais felicidade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.