publicidade

Um homem infiel nunca mudará, ainda que peça perdão de joelhos. Pare de se enganar!

Um homem que trai uma vez e não procura maneiras de se corrigir certamente trairá de novo, e nenhuma mulher precisa viver uma situação humilhante como essa.



A infidelidade é um dos aspectos mais complicados dos relacionamentos românticos. É decepcionante e doloroso descobrir que uma pessoa que recebeu todo o nosso amor e dedicação por muito tempo preferiu nos retribuir com traição e desgosto.

Muitos de nós já enfrentamos essa realidade pelo menos uma vez, e tivemos que nos recompor emocionalmente e trabalhar o nosso interior para curar essa ferida e sermos capazes de seguir nosso caminho com confiança, sem nos fecharmos totalmente para o amor.

Em muitos casos, quando os homens traem suas companheiras, não demora muito tempo até que as procurem para lhes pedir desculpas, muitas vezes, de joelhos, dizendo que dessa vez tudo será diferente e que estão realmente comprometidos com o sucesso da relação.

No entanto, na maioria dos casos, isso não é verdade, é apenas uma maneira de reconquistar a confiança delas para perdê-la na próxima oportunidade que lhes aparecer.

A traição pode refletir sentimentos e traumas que a pessoa carrega, e esse tipo de situação não é solucionado com palavras, mas com atitudes, com ajuda profissional e comprometimento verdadeiro com o parceiro.


Se a pessoa trai e quando é descoberta apenas se preocupa em dar desculpas e justificar suas ações, é porque ela não está verdadeiramente interessada em mudar, em respeitar seu parceiro, como ele merece.

Uma homem que trai uma vez e não procura maneiras de se corrigir certamente trairá de novo, e nenhuma mulher precisa viver uma situação humilhante como essa.


Existe mudança para tudo nessa vida, menos para uma pessoa que não reconhece os seus erros e não está disposta a tentar ser melhor.

Se esse é o caso da pessoa ao seu lado, pare de ceder às suas manipulações e desculpas, e reflita sobre os seus sentimentos, por ela não estar fazendo bem a você.

Um homem que já traiu a sua confiança e o seu sentimento mais de uma vez não mudará, apenas continuará enganando você para mantê-la em sua vida como a “opção garantida”. Mas você merece muito mais do que isso.

Coloque-se em primeiro lugar e faça o que precisa ser feito, você poderá sofrer no começo, mas a libertação que conquistar ao se libertar de pessoas que a fazem sofrer é poderosa e lhe abre portas para uma vida muito mais feliz e completa.

Você merece um companheiro que a respeite verdadeiramente. Não aceite menos do que isso.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Volodymyr Tverdokhlib/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.