publicidade

Uma mulher inteligente é o grande temor de um homem medíocre

Mulheres inteligentes, orgulhem-se, homens medíocres jamais permanecerão tempo demais em sua vida, eles não têm sabedoria para lidar com a sua grandeza.



Historicamente, por muito tempo, as mulheres foram vistas e tratadas como inferiores aos homens. Aos poucos, conforme elas foram lutando e conquistando o seu espaço, e essa realidade foi mudando. Hoje em dia, muitas mulheres são independentes e conseguem o sucesso e a felicidade, sem necessariamente ter um companheiro, e apesar de um relacionamento amoroso ser algo bom para todos, nem todos os homens estão preparados para isso.

Muitos são criados com padrões antiquados de comportamento, e se sentem amedrontados ou desrespeitados quando encontram uma mulher que esteja acima ou no mesmo nível intelectual ou profissional deles.

Enxergam-na como ameaça e simplesmente não conseguem lidar com esse fato, e preferem se afastar.

Possivelmente esse atrito aconteça apenas pela falta de costume. Há aqueles que, aos poucos, vão aprendendo a conviver com as diferenças e criam um relacionamento saudável. Outros, apenas se recusam a estar com alguém capaz de andar lado a lado com eles ou até mesmo na sua frente.

Esses são os homens medíocres. Eles falam mal, fingem não gostar e até mesmo desrespeitam as mulheres inteligentes, fazem tudo o que podem para mostrar que estão no topo, quando no fundo se sentem inseguros e ameaçados pelo potencial feminino.


Infelizmente, encontramos muitos homens assim. Não é qualquer um que sabe reconhecer o valor de uma mulher inteligente e forte. É preciso ser especial.

Uma mulher responsável, madura e segura de si mesma impressiona os homens medíocres e os faz se sentir inferiores.

Elas não aceitam ser controladas ou sustentadas, querem criar o próprio destino, e isso não é visto com bons olhos por parceiros manipuladores.


As que se comportam – e vivem – como donas da própria vida são vistas como desrespeitosas e traiçoeiras por aqueles que não buscam uma parceira, mas sim alguém para pôr debaixo das suas asas.

As mulheres inteligentes são os maiores temores dos homens medíocres, porque sabem que elas podem ser muito mais felizes, bem-sucedidas e amadas do que eles, e não querem partilhar dessa energia, preferem continuar estagnados a aceitar a companhia de alguém que poderá ajudá-los; seu orgulho e medo de se sentir inferiores controlam-nos.

Homens medíocres fogem de mulheres inteligentes, porque não aceitam ser ofuscados pelo seu brilho natural e não querem agradecer a ninguém, além de si mesmos, por suas conquistas, que ficam a cada dia mais distantes.

Mulheres inteligentes não merecem esse tipo de companheiro, elas devem esperar por homens de verdade, maduros e conscientes, que as enxergam como iguais e estejam dispostos a construir uma vida de muito respeito, em que ambos caminhem lado a lado, aprendendo e crescendo juntos.

Mulheres inteligentes, orgulhem-se, homens medíocres jamais permanecerão tempo demais em sua vida, eles não têm sabedoria para lidar com a sua grandeza.

Marque nos comentários abaixo as mulheres inteligentes que você conhece.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Ali Marel/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.