Você ainda encontrará alguém que o escolherá sempre, mesmo com os seus defeitos

4min. de leitura

Você ainda encontrará alguém que o escolherá sempre, mesmo com seus defeitos. Até lá, aproveite a vida, cuide de seu coração e seja feliz na própria companhia.



O caminho até o amor ideal nem sempre é fácil, encontramos muitas pessoas que não estão preparadas para nos amar de maneira saudável e perdemos um tempo valioso ao lado de companheiros que não nos correspondem com a mesma intensidade.

Muitas vezes, parece que mais perdemos do que ganhamos, e isso pode acabar nos desmotivando e nos convencendo de que ninguém neste mundo será capaz de nos fazer felizes de verdade.

No entanto, se realmente queremos um amor, uma pessoa ao nosso lado, não podemos desistir, ainda que nosso coração seja partido, não podemos fechar sua porta e nos privar para sempre da oportunidade de vivermos um amor de verdade.


Nós merecemos ter uma boa companhia para viver os nossos dias, alguém que trará ainda mais felicidade para nossa vida e nos mostrará o significado de amor verdadeiro.

Pode estar difícil agora, mas essa pessoa ainda chegará.

Ainda encontraremos alguém que nos faça sentir borboletas no estômago mesmo depois de muito tempo, que admirará cada pequena parte de nossa personalidade e que investirá o seu tempo em nós por puro amor, sem interesses.

Ainda encontraremos uma pessoa especial, que nos ajudará a curar nosso coração e a acreditar no amor verdadeiro novamente. Uma pessoa que nunca nos magoará propositalmente e que todos os dias reservará um tempo para nos mostrar o quanto somos especiais e merecemos toda a felicidade do mundo.


Ainda encontraremos alguém que nos apoiará em todos os momentos, que ficará ao nosso lado quando todos nos virarem as costas e que iluminará nossa vida nos momentos de escuridão, alguém que enxergará em nós a verdadeira beleza, aquela que vai além do físico e se reconhece na alma.

Ainda encontraremos a pessoa que nos escolherá sempre, alguém que, mesmo com muitas oportunidades de seguir um caminho diferente, continuará querendo-nos em sua vida porque sabe que as coisas não teriam graça sem a nossa presença.

Alguém que, além de nosso parceiro, será nosso melhor amigo e construirá conosco uma relação de parceria e apoio mútuo.

Não desista do amor, aqueles que quebraram o seu coração tornaram-no mais forte e prepararam-no para quando a pessoa certa chegar, a pessoa que será o seu verdadeiro lar e que lhe dará todo o amor que você buscou a sua vida inteira.

Você ainda encontrará alguém que o escolherá sempre, mesmo com os seus defeitos. Até lá, aproveite a vida, cuide do seu coração e seja feliz em companhia de si mesmo. Você merece a felicidade em todas as formas.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: georgerudy/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.