Você ama alguém com o coração fechado? Então, lembre-se dessas 15 coisas:

5min. de leitura

Estar em um relacionamento com alguém que tem o coração fechado não é fácil!

Leva tempo para que a pessoa confie em você, e ela nem sempre está disposta a dizer o que está pensando.



Entender sua situação pode ajudar a estabelecer um relacionamento saudável e amoroso.

Aqui estão 15 coisas que você precisa saber quando ama alguém com o coração fechado:

1.Ações falam mais alto do que palavras

Suas palavras não significam muito, se não forem apoiadas por suas ações. Alguém com um coração guardado precisa saber que você vai fazer o que diz. Precisam saber que você é sincero e mantém sua palavra.



2.Ele vai te mostrar que se importa

Se o seu parceiro tem um coração guardado, é porque sabe como é ser ferido. Ele nunca desejaria o mesmo sentimento para alguém com quem se preocupa. Se ele te ama, o mostrará.


3.Ele consegue fazer as coisas sozinho

Depois de ser ferido, seu parceiro aprendeu a viver a vida sozinho. Ele pode convidá-lo para suas aventuras, mas não precisa de você para ter sucesso. Ele sabe agir por conta própria.


4.Seja gentil

Uma pessoa com um coração protegido pode ser tentada a fugir no primeiro sinal de problemas. Se o seu parceiro está confiando em você de todo o coração, lembre-se de ser gentil com ele.



5.Seja vulnerável

Esteja disposto a ser vulnerável em seu relacionamento. Um coração guardado apreciará verdadeiramente a abertura e a honestidade. Isso permite que ele confie em você e ajudar a facilitar um vínculo mais forte.


6.É normal falhar

Um parceiro com o coração fechado nunca irá julgá-lo por suas falhas. Ele vai abraçar suas imperfeições, então não há necessidade de tentar escondê-las.


7.Não desperdice seu dinheiro em presentes materiais

Um coração protegido não atribui valor a flores ou joias. A coisa mais valiosa que você pode dar é o seu tempo. Planeje uma noite aconchegante ou um encontro simples.


8.Compreenda a sua coragem

Quando alguém foi ferido no passado, abrir-se a alguém novo requer muita coragem. Quando seu parceiro se abrir, aprecie sua honestidade e vulnerabilidade.


9.Não espere que ele lhe diga tudo

Uma pessoa com um coração guardado pode nunca ser confortável contando-lhe coisas. É importante confiar nela o suficiente para não perguntar, e entender que ela tem o direito de manter a coisa para si.


10.Não se mova muito rápido

Se você tentar se mover rápido, alguém que foi ferido no passado pode tentar correr. Se você quiser que o relacionamento funcione, deixe seu parceiro definir o ritmo.


11.Seja gentil

Pedir ajuda é um salto enorme para alguém com um coração protegido. Se o seu parceiro pedir sua ajuda, seja gentil o suficiente para ajudá-lo sem esperar algo em troca.


12.Compreenda o valor da confiança

Saiba que você não será capaz de ganhar a confiança de seu parceiro do dia para a noite, mas pode perdê-la em um segundo. Se você trair sua confiança, pode nunca recuperá-la.


13.Deixe-o ter sua privacidade

Todo mundo precisa para e processar seus pensamentos e emoções. Deixe seu parceiro ter tempo para se recarregar, sem fazê-lo se sentir culpado por isso.


14.Entenda que ele não quer depender de você no início

Uma pessoa com o coração guardado aprendeu a confiar apenas em si mesma, então depender de você será difícil no início. Dê-lhe tempo.


15.Aceite-o por quem é

Todos nós temos nossas peculiaridades e falhas. Não veja um coração fechado como uma coisa ruim. Veja como uma razão para ser mais amoroso, gentil e compassivo.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.