Você não merece um amor confuso, você merece algo honesto!

4min. de leitura

Se você se encontra preso em um relacionamento não muito bom, reúna a sua coragem para ir embora.

Você não tem que permanecer  com alguém que continua a fazer você duvidar de si mesmo e nem deve se esforçar para fingir que não está sofrendo, cada vez que alguém manipula suas emoções com mentiras.



Ninguém é obrigado a ficar comprometido só porque estão  juntos há muito tempo. O amor não é medido pelo período de tempo que você passa com uma pessoa. Você pode optar por sair, quando o relacionamento se torna doloroso.

Você não precisa ter que se preocupar cada vez que alguém some sem dar notícias, seguido da paranoia que vem junto com a mensagem de texto sem resposta. Você não merece ficar constantemente pensando se você fez algo errado e deve se desculpar.

Muito menos promessas que nunca se realizam. Você não merece palavras e ações que não são genuínas e apenas ser lembrado quando é necessário. Você não merece um relacionamento que seja menos que honesto, real e cru.


O que você merece é um amor que vai iniciar um fogo em sua alma. Um amor que vai abalar o seu mundo, mudar sua perspectiva, e fazer você questionar suas crenças.

Você merece um amor tão grande que não consiga caber no seu coração.

Você merece um amor que faça você pular na ponta dos pés quando ninguém está olhando. Um amor ousado e notável que nunca possa ser esquecido. Uma paixão entre você e a pessoa que nunca vai lhe esconder nada. Porque quando você realmente se importa com alguém, você não deve guardar segredos desta pessoa. Nem deve deixá-la duvidar se você está ou não dizendo a verdade.

O melhor relacionamento é aquele em que duas pessoas estão dispostas a deixar suas guardas e não terem medo de ser vulneráveis.

Ser suave e honesto não são sinais de fraqueza. Na verdade, é preciso muita coragem para tirar sua máscara e mostrar à pessoa que você ama, quem você realmente é.


Não se contente com um qualquer que não queira expressar seus sentimentos em relação a você. A pessoa certa vai engolir seu orgulho e fazer coisas inimagináveis, apenas para mostrar às pessoas ao seu redor que você é amado.

Você merece um relacionamento de confiança que não lhe dê uma razão para ser guardado, uma história de amor que é construída em honestidade.

Não pare de procurar até que você esbarre na pessoa que traga brilho aos seus olhos.  Não pare de procurar até ter a certeza absoluta de que encontrou o amor.

E não pare de procurar até ter todas as razões para finalmente sossegar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.