publicidade

A você, que aportou em meus caos

Tendo nos conhecido há tão pouco tempo, não pude deixar de notar minhas expectativas em cima das emoções que senti. E que você sentiu. Não quero lhe exigir nada, meu amor.



Estive tanto tempo só que, se as coisas acontecerem rápido demais, vou me assustar. Vamos dar um passo de cada vez, ok? Vamos passar finais de semana conversando sobre nossos planos, sonhos e sobre quem somos. Vamos compartilhar nossas histórias engraçadas e rir até a barriga doer. E vamos escutar músicas românticas, porque o clima pede isso, aconchego.

Quero dizer que amo cafuné, mas não faça carinho em meu rosto e me olhe diretamente no fundo dos meus olhos. O olhar é a janela de nossa alma e eu não quero que você me dispa assim, em um minuto. Desvenda-me, mas saboreie essa sensação aos poucos.

a você, que aportou

Abrace-me forte, porque em seus braços colocarei meu mundo. Mas não me prometa nada, porque eu vou acreditar em cada palavra que me disser e expectativas são pequenos monstros que criamos na mente. E também, te faço um pedido especial: quando estiver cansado e não quiser ver ninguém, não precisa vir até a minha pessoa, por ter medo do que eu vou pensar se ficar um dia sem me ver. Eu entendo, e também vou ter dias assim, que vou querer apenas a minha companhia.


Vamos sair no sábado a noite, encher a cara como se não houvesse amanhã. Domingo, faço macarronada e você vai buscar cerveja para assistirmos o jogo. Passar o resto da tarde na cama, conversando, ou então, ir a uma sorveteria de bairro, qualquer, para dar uma volta.

Não quero saber dos teus defeitos pois vou ter que aprender a tolerá-los e também não te prometo que será um conto de fadas, pois nada é felicidade o tempo todo. Mas te prometo o real, o palpável, o afetivo e calor. Será que você topa?


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.