Você tem que ser quem está procurando, antes de poder encontrá-lo


Às vezes você procura um parceiro com certas qualidades que provavelmente não tem, e isso é perfeitamente normal, mas para encontrar um tipo saudável de amor que tem o potencial de crescer e durar, muitas vezes você tem que incorporar as mesmas qualidades que está procurando em alguém.
Se você quiser amor estável, você tem que ser estável.
Você tem que saber o que quer da vida, mesmo que ainda não tenha alcançado, você tem que entender o que quer de um relacionamento, mesmo que nunca tenha tido um, e tem que ser consistente com o amor que você dá aos outros para receber a consistência de quem ama.
Se você quer um amor apaixonado, precisa ter uma vida apaixonada.
Você tem que ser apaixonado por sua vida, trabalho, amigos e tem que colocar seu coração em tudo que faz. Você tem que amar os outros ferozmente e sem medo de receber esse tipo de amor. Você não deve ter medo de dizer muito, sentir muito ou ser o único que se preocupa mais. Deixe sua paixão atrair pessoas que são igualmente apaixonadas – se não mais.
Se você quiser amor verdadeiro, tem que ser verdadeiro consigo mesmo.
Você tem que ser fiel a si mesmo e ao que você quer, o que pode oferecer e o que não pode, o que são suas falhas e como você está trabalha sobre elas, e você tem que ser verdadeiro sobre o motivo pelo qual quer estar em um relacionamento; é porque você está sozinho ou porque está emocionalmente pronto e disponível para amar alguém e deixá-lo te amar.
Se você quiser amor gentil, tem que ser gentil consigo mesmo.
Você tem que perdoar a si mesmo por seus erros, tem que se desapegar das falhas e deslizes do passado. Você tem que ser gentil com o seu coração e com seus pensamentos, e tem que ser gentil com os outros, tem que espalhar bondade para que ela possa encontrar o seu caminho de volta para você.
Se você quiser amor profundo, tem que encontrar sua própria profundidade.
Você tem que entender o que te move, o que te inspira e o que você consome quando está quieto. Você tem que adicionar profundidade em tudo o que fizer; suas conversas, seu trabalho, seus pensamentos e suas ações. Você tem que olhar através das pessoas e além das formalidades e máscaras que usam. Você tem que ser capaz de amar alguém profundamente com todas as suas cicatrizes, segredos e histórias que têm medo de compartilhar com o mundo para que ele possa fazer o mesmo para você.
Se você quiser alguém loucamente apaixonado por você, tem que estar loucamente apaixonado por si mesmo.
Você tem que entender as qualidades que o fazem único e as características que o fazem especial, o amor que você é capaz de dar a alguém sem comprometer a quem você é e quanto valoriza a si mesmo sobre todos ao seu redor. Quando você valoriza a si mesmo, não deixa que os outros te maltratem, e quando você se ama o suficiente, não aceita alguém que não te ama tanto.
O amor que você recebe reflete como você realmente se sente sobre si mesmo; se você tentar incorporar as qualidades que está procurando em um parceiro, acabará por atrair alguém que está disposto a dar-lhe exatamente o que você quer.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.