1. Mantenha sua palavra

Se você pretende fazer algo, faça. Se você diz que vai aparecer, apareça. Mantenha sua palavra. Quando você mantem sua palavra, atrai as melhores pessoas do mundo.


2. Seja positivo

Ninguém gosta de uma pessoa negativa. Pessoas estressadas e reclamonas demais podem fazer você se sentir desconfortável. Então, seja positivo! Sorria! Isso sinaliza para as pessoas que você gosta de se divertir e tem boa energia sobre si mesmo.


3. Saiba nomes

Esquecer o nome de alguém é uma ótima maneira de perder a confiança desse alguém, por isso lembre os nomes! Pode não parecer importante, mas ouvir o seu nome vindo de outra pessoa faz-nos sentirmos especiais e cuidados.


4. Seja vulnerável

Não há necessidade de ser uma casca dura. Exponha sua vulnerabilidade de vez em quando. Fale sobre o seu passado. Sobre suas inseguranças. Diga um segredo ou dois. Permita-se ser exposto.


5. Faça perguntas

Conheça as pessoas que você encontra. Faça-lhes perguntas sobre suas vidas. Conheça um pouco mais sobre elas. Você não pode esperar atrair pessoas boas se está sempre convidando as erradas. Conheça-as um pouco.


6. Divirta-se com suas próprias falhas

Como dito antes, ninguém gosta de pessoas negativas. Se você fracassar, ria disso! Faça uma piada interna. Mas não deixe que chegue ao ponto doloroso.


7. Ouça com todo o seu ser

Realmente ouça as pessoas quando elas falarem com você. Não apenas esperar pela sua vez de falar. Vire seu corpo inteiro em direção a elas. Acene com a cabeça. Afaste o seu celular. Trate-as como pessoas, não como objetos.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.