Conheça essa história do casal, que prova que o amor verdadeiro sempre volta para nossas vidas!
A baiana Cláudia Leitte tem uma trajetória de muito sucesso, mas engana-se quem pensa que as músicas são a única área bem-sucedida na vida da cantora. Quando se trata de amor, ela já provou ter tirado a “sorte grande” ao se casar com o homem por quem se apaixonou ainda adolescência.
Cláudia conheceu o atual marido Márcio Pedreira na escola, ela estava na sétima série e ele na oitava. Ela sempre o achou interessante, como contou à revista Contigo, mas por muito tempo eles não tiveram nenhum contato.
Segundo ela, eles trocaram olhares apenas uma vez nessa época, mas como Márcio era “popular” e mais velho, não se interessou por Cláudia, embora ela não fizesse questão de esconder sua admiração por ele.
Direitos autorais: Reprodução / Instagram
A vida seguiu, e por anos Márcio continuou sendo apenas aquele “crush” da época da escola que não deu em nada e com quem perdemos o contato, no entanto, quando o destino escolhe alguém para estar ao nosso lado, ele sempre encontra o caminho de volta para nós.
Cláudia reencontrou Márcio em 2005, depois de um relacionamento de dois anos com o músico Manno Góes. O encontro provou que eles estavam destinados a estar juntos, tanto que, apenas 20 dias depois, já começaram a namorar e em poucos meses já moravam juntos.
No ano seguinte, Márcio pediu Cláudia em casamento, cuja cerimônia aconteceu em 2007, no Convento do Carmo, em Salvador (BA).
Direitos autorais: Reprodução / Instagram
A celebração, que Cláudia certamente nunca imaginou que aconteceria, mesmo no tempo da escola, contou com a presença de grandes nomes, como Durval Lélys, vocalista da banda ”Asa de águia”, e Daniela Mercury.
O evento, que marcou o começo de uma nova vida, foi realmente emocionante e definiu o tom para o restante dos próximos anos. Márcio foi ao altar com a música de Caetano Veloso, ‘Todo Seu’, ao lado da mãe.
Na época, Cláudia deu uma declaração especial à Contigo, provando que o marido era realmente o homem certo para ela. A cantora disse estar muito segura do passo que estava dando, o mais importante de sua vida, e que tudo ficaria ainda melhor quando os filhos chegassem, afirmou.
E não demorou muito para que o casal “abrisse a fábrica”. Em 9 de julho de 2008, enquanto recebia o título de cidadã da capital baiana, a cantora anunciou a gravidez do primeiro filho. “Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe de um baiano ou de uma baiana”, disse Cláudia na época.
O primogênito Davi chegou em 20 de janeiro de 2009 por meio de cesariana, trazendo alegria e amor para a família. O casal mostrou o pequeno na janela da maternidade. “Nasci para ser mãe. Ele é a minha inspiração. Faço as coisas pensando que vou garantir seu futuro. Ele vai se orgulhar da mãe dele”, declarou a cantora.
Três anos depois, chegou Rafael, cujo nome foi escolhido por Davi, e em 2019, foi a vez da caçula Bela.
Direitos autorais: Reprodução / Instagram
Cláudia resumiu o amor por Márcio no single “Bem-vindo, amor”. Ao falar sobre a canção à revista Caras, a artista declarou: “A história dessa música é real, é um prenúncio. O amor existe e é possível para qualquer um”.