Juntas desde 2015, quando trabalharam juntas na Record, as jornalistas estão com um sentimento de vitória ao trocar as alianças.

Jornalistas estão juntas desde 2015, quando trabalharam na Record TV.

No último sábado, a repórter da Record Lorena Coutinho e a produtora da Globo Natália Daumas resolveram se casar no civil. Agora, elas se preparam para a cerimônia no dia 14 de abril.

De acordo com o UOL, a festa será destinada a amigos próximos e familiares. Estão juntas desde 2015, época em que atuaram no canal do bispo Edir Macedo. Comemoram a vitória por trocarem alianças!

Como se conheceram em 2011, época em que ainda não existia casamento entre duas mulheres, Lorena reitera essa informação dizendo que há pouco mais de uma década, casais como ela e a esposa não poderiam realizar este sonho de forma oficial.

Neste mesmo ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) passou a reconhecer oficialmente a união homoafetiva como constituição familiar. Cerca de dois anos após a decisão, em maio de 2013, os casais homoafetivos tiveram direito ao casamento civil, mediante a Resolução 175, publicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para a repórter, isso não é só um papel. É também a garantia de representatividade, cidadania e direitos. Natália acrescenta que o relacionamento das duas passou por diversas etapas assim como qualquer outro e diz que a relação amorosa é bem comum.

Namoraram durante alguns anos, Lorena foi pedida em casamento em um barco em Paraty e houve até conversa com sua mãe antes. A jornalista avalia que muita gente acredita que os relacionamentos homoafetivos são uma grande loucura, mas nem sempre é dessa forma.

Cerimônia religiosa

Depois de se casarem no civil, as profissionais estão nos preparativos para o grande dia, que irá ocorrer na data de 14 de abril. O casal está tendo dificuldades para fechar a lista de convidados. Certamente isso deve ser uma loucura mesmo!

Natália Daumas e Lorena Coutinho comemoram também o marco de ser a primeira vez em que ambas as famílias verão o beijo delas pessoalmente. Pretendem caminhar sozinhas até o altar usando os tradicionais vestidos de noiva. Uma dupla para lá de fofa ficará encarregada de entregar as alianças: Benedito, cachorro do casal, e Sophia, fruto da antiga união de Lorena.

Outro casal de jornalistas

A apresentadora Fernanda Gentil, de 36 anos, admite ser uma pessoa ciumenta, mas afirma que esse traço de sua personalidade está melhorando bastante, de modo que a esposa, a também jornalista Priscila Montandon, fique feliz.

Fernanda, que recentemente foi desligada da rede Globo para abraçar novos desafios profissionais, declarou em entrevista exclusiva ao jornal Extra que se considera uma pessoa orgulhosa, ciumenta e cabeça dura.

No entanto, quando se trata de ciúmes, a característica tem diminuído aos poucos. Em relação à vida profissional, Gentil tem priorizado algumas mudanças para ficar mais perto dos herdeiros, Gabriel e Lucas.

As crianças passam pouco tempo com a mãe, e embora saibam o motivo disso, a mamãe coruja afirma que gostaria de ser mais próxima dos dois meninos, que chegaram em sua vida para transformá-la em uma melhor versão de si mesma. A terapia a ajudou com a constante culpa que sentia pela ausência.

Conforme o UOL, Fernanda Gentil explica para a criançada que nada cai do céu e deseja que tenham a oportunidade de fazerem o que amam no futuro. Sempre que estão juntos, joga bola com os filhos, toma vinho ao lado de sua esposa e coloca os filhos para dormir. Procura compensar a falta de tempo com qualidade!

Fernanda Gentil finge ser amiga da esposa no Catar

Na época da Copa do Mundo no Catar, em 2022, a apresentadora e a esposa enfrentaram uma barra daquelas. Só para entrar no país, precisaram fingir que eram amigas, já que as leis por lá são bastante rígidas com a comunidade LGBTQIA+.

Por meio de um clique nas redes sociais, Fernanda fez piada com a situação e demonstrou total com humor. Os seguidores se divertiram, mas demonstraram uma certa tristeza pelo fato das duas não poderem demonstrar afeto publicamente e taxaram as normas do país árabe como preconceituosas.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.