Os dois são pais de Flora e Benjamin. A união começou quando contracenaram em “Maridos, amantes e pisantes”, um curta-metragem de 2008.

O amor parece atingir algumas pessoas subitamente, rapidamente como um trem, sem dar chances para a cabeça compreender a situação. Muitos não acreditam em amor à primeira vista, mas quem acredita o faz apenas porque sentiu algo que pode se assemelhar a isso. O coração flechado é por que grande parte dos indivíduos vai passar, e mesmo que no fim machuque, vai provocar sensações inimagináveis e um grande potencial criativo antes disso.

Para o ator Mateus Solano, de 41 anos, esse interesse mágico aconteceu quando colocou os olhos em Paula Braun, de 43 anos. Tudo aconteceu em 2008, quando foi chamado para substituir um ator no curta-metragem “Maridos, amantes e pisantes”, de Angelo Defanti, com roteiro de Luís Fernando Veríssimo.

Em entrevista para o “Tamanho Família”, da Rede Globo, o ator contou um pouco desse primeiro contato. Ele foi chamado para substituir esse outro colega de profissão, e viu Paula no set de filmagem, apenas de lingerie. Mateus, de maneira descontraída, brinca que eles primeiro foram para a cama e apenas depois se conheceram mais profundamente. A brincadeira é porque os dois viveram um casal de amantes no curta-metragem, e fizeram cenas íntimas na primeira vez que se viram.

Se você está curioso para saber do ator substituído, foi Silvio Guindane, que se tornou padrinho da relação que se iniciava ali. Mateus conta que ficou completamente encantado por Paula naquela ocasião e nem sequer fez menção de esconder isso. Em determinado momento das gravações, Defanti pediu o telefone de Paula em voz alta, e ele, que estava atrás, ouviu tudo e deu um jeito de anotar às escondidas.

Direitos autorais: reprodução/ Sobretudo Produção

Mateus revela que ligou para Paula ainda dentro do set, e assim que ela viu o número, perguntou se era o diretor quem estava ligando. O ator imediatamente disse que era ele, e perguntou se poderia ligar para ela, sem esconder seu súbito interesse. A relação floresceu logo, e ficaram juntos no mesmo ano em que se conheceram.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mateusolanooficial

Ainda que muitos achem a atitude do ator inusitada, ela funcionou, afinal os dois estão juntos há 14 anos e são pais de Flora e Benjamin, de 11 e 7 anos, respectivamente. Outro momento marcante para os dois foi o casamento ecumênico, já que ele é judeu e ela cristã.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mateusolanooficial

Eles contaram que a cerimônia aconteceu em volta de uma árvore, com doces mensagens dos familiares, amigos, além de música. O casal se divertiu e se recorda com carinho da ocasião, que foi finalizada com um belo tango. Os dois mostram, nas redes sociais, que a relação está firme, com muitos cliques lado a lado em viagens e momentos a dois.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @paulabraunoficial

A vida é um pôr do sol no nosso jardim, emoção de dois chorões, um eterno buscar o melhor, e o melhor vem de dentro. Então, desejo a você, meu amor, que a viagem seja sempre pelo caminho mais bonito e, queira Deus, que eu esteja sempre ao teu lado, sentada na janelinha”, homenageou Paula na entrevista.

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @paulabraunoficial

Além de fotos do trajeto percorrido juntos, Paula e Mateus demonstram que a força da relação também está no momento em que aproveitam a presença um do outro e que fazem planos e sonham juntos. Ainda que o trabalho esteja muito presente na relação dos dois — inclusive é o motivo pelo qual se conheceram —, eles sabem muito bem como equalizar as relações pessoais e profissionais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Agatha Rodriguez
Jornalista e redatora no site O Segredo. Procura escrever sobre temas impactantes e presentes no cotidiano de todos, incentivando as pessoas a se tornarem melhores a cada dia.

    Os comentários estão fechados.