O caso viralizou e mostrou que o destino age de maneiras incríveis. Confira!
Você acredita que algumas pessoas foram escolhidas para estar juntas, mesmo antes de seu nascimento? Defende que, se buscarmos evidências em nosso passado, podemos encontrar provas de que algumas pessoas sempre estiveram em nossas vidas?
A fé no amor pode estar cada vez mais abalada num mundo onde esse sentimento é muitas vezes banalizado, mas a história que contaremos a seguir é prova de que alguns romances aparentemente foram “escritos nas estrelas”.
Há alguns dias, Ailiz Melina Zambrano Pinargote, 26, e Pedro Pablo Pico Moreira, 29, que vivem no Equador, viralizaram nas redes sociais. A jovem publicou no TikTok um detalhe especial de seu relacionamento. Numa visita à sogra, Pinargote começou a olhar os álbuns de foto antigas da família do marido. Até então, estava tudo normal, até que ela viu uma foto de Pablo em que ela aparece no fundo!
O casal, 15 anos antes de se conhecer, foi ao mesmo desfile na cidade, e esteve próximo por tempo suficiente para que a foto fosse registrada sem fazer ideia de que se conheceriam, apaixonariam e casariam.
Direitos autorais: Reprodução TikTok/@ailizmelinazambrano.
A mulher contou que não se lembra de nada sobre a foto nem da presença do marido, porque era muito nova, sabe apenas que assistia ao desfile da cidade todos os anos, sempre ao lado de sua mãe.
Pinargote disse que a descoberta surpreendeu toda a família, e até deixou alguns incrédulos. Eles foram invadidos por um mix de emoções, porque aquela era uma grande coincidência.
Já são milhões de visualizações e comentários na publicação, com internautas dizendo que sua história é similar à de um filme e que eles são a prova de que existe destino e que muitos de nós têm as suas histórias de amor escritas nas estrelas.
Surpresa com o retorno positivo, a jovem declarou em entrevista ao NeedToKnow.online que, embora alguns duvidem do fato, sua história é real, e como eles acreditam em Deus, sabem que tudo se tratou de um plano d’Ele.
Ailiz e Pablo veem esse fato como mais uma prova da força de seu amor e união.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@ailiz_melina.
Como se reencontraram
Embora estivessem próximos por um momento na infância, os dois não se lembravam um do outro. Eles se reencontraram quando Pinargote tinha 17 anos. Ela viu Moreira andando pela cidade e se apaixonou pelo menino fofo, mas estava nervosa demais para falar com ele, até que o destino lhe deu uma forcinha.
Ela contou que estava prestes a entrar na sala de aula quando viu Pedro em um banco do lado de fora. Os dois trocaram olhares e ela sorriu para ele, envergonhada. Em seguida, entrou na sala.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@ailiz_melina.
Pablo, que percebeu que Ailiz gostava dele por conta do sorriso, esperou cerca de três dias e lhe mandou uma mensagem no Facebook. Eles começaram a conversar, marcaram o primeiro encontro e passaram duas semanas se conhecendo melhor.
Pouco tempo depois, já convicto de seu sentimento, Pablo pediu Pinargote em casamento. Eles decidiram passar cerca de seis anos namorando até irem ao altar, o que aconteceu há cerca de dois anos.
Embora seu relacionamento esteja ainda no início, eles agora podem dizer que se conhecem desde a infância. Que sua união seja sempre repleta de muita felicidade e amor!