O casal precisou superar muito preconceito e críticas, mas alega ser muito feliz. Confira!

O amor pode chegar de maneira inesperada, mas alguns casos são realmente surpreendentes. Sydney Dean e Paul têm impressionado com sua história de amor não apenas porque ele é 24 anos mais velho do que ela, mas porque é pai de seu ex-namorado!

O Mirror contou que ambos se conheceram quando Sydney tinha 11 anos e estava na sexta série, numa visita à casa do então namorado, o filho de Paul. Depois de algum tempo, o relacionamento não deu certo, embora eles tenham mantido a amizade, mas nenhum dos dois imaginava o que estaria para acontecer.

Sydney Dean, atualmente com 27 anos, passou por um período complicado depois que o ex arrumar nova namorada, e enxergava no “ex-sogro” alguém com quem podia desabafar. A amizade foi evoluindo e acabaram se apaixonando.

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Sydney Dean

Sydney contou que jamais esperou se apaixonar por Paul, porque eles se conheceram de maneira bem diferente da tradicional, mas que está grata por isso ter acontecido.

Eles começaram a namorar quando Sydney completou 16 anos, a idade legal de consentimento em Ohio (EUA), onde moram, e em 2016 se casaram.

Apesar de Sydney e Paul terem certeza do seu sentimento, assumir de fato o relacionamento e lidar com a reação das famílias foi complicado. Mesmo há anos juntos, a mulher contou que ainda há muita gente com dificuldade de entender seu relacionamento e como ele poderia dar certo com tantos anos de diferença de um para o outro.

A mãe de Sydney foi uma dessas pessoas. Ela já sabia quem era Paul e até tinha tido algumas conversas positivas com ele, mas quando descobriu que o pai do ex de sua filha tinha se tornado seu novo parceiro, não reagiu nada bem, chegando a se manter afastada da filha por cerca de um ano.

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Sydney Dean

Mas acabou aceitando a situação e hoje seu relacionamento é muito melhor, pois o casal frequenta sua casa quase todo fim de semana para fazer churrasco. Vencido o período inicial de negação, a mulher apoia o casal e é apaixonada pelo genro. Segundo Sydney, a mãe e o marido conversam mais entre si do que com ela.

Seu pai, que vive em outro estado, também não gostava do fato de Paul ter 24 anos a mais do que a filha, mas hoje a relação de ambos é saudável. Apesar do apoio da família, a jovem perdeu algumas amizades por conta do amor por Paul. Segundo ela, uma amiga nunca apoiou sua relação e se afastou, nunca mais querendo sair ou conversar com ela, especialmente se o marido estivesse por perto.

No entanto, não parece ligar muito para os “haters” e acrescentou que o “melhor sexo da sua vida” é o que tem com o marido.

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Sydney Dean

Os dois filhos de Paul também não aceitaram a relação logo de cara, especialmente o caçula, que já tinha se relacionado com Sydney, mas conforme o tempo foi passando, as coisas foram se acalmando.

O ex de Sydney inclusive visita sua casa todo fim de semana, junto com a namorada e seus três filhos. No ano passado, quando Paul sofreu um acidente de caminhão e ficou na UTI por quase três semanas, ela se comunicava com seu filho e o visitavam juntos.

Sydney compartilhou sua história com a intenção de combater o estigma dos relacionamentos com diferenças de idade, acrescentando que esses casais podem se amar e cuidar um do outro.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
1
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.