Date inesquecível: mais um dia difícil para quem está solteiro!
Ninguém escapa de um date ruim. Às vezes pode acontecer porque a pessoa era diferente das fotos, falta de sintonia ou outro fator. Porém, um jovem solteiro de 28 anos viveu algo bem inusitado em 2019.
De acordo com o UOL, o médico veterinário Matheus Milan conheceu uma moça no Tinder e conversou com a mesma pelo WhatsApp durante duas semanas, até que um dia recebeu um convite para frequentar um churrasco em sua casa no sábado.
Por estar conversando há um bom tempo com ela, aceitou a proposta. Ao chegar no local, estava usando chinelo, bermuda e uma camisa de um famoso desenho animado da década de 80, os Thundercats.
Comprou o quilo da carne, um fardo de cerveja e chegou tranquilo no ambiente. Logo notou que algo estava diferente: ou estava mal vestido demais ou a mulher passou do ponto no que se refere à arrumação para o evento, já que estava usando salto alto e um vestido preto muito chique.
Ao chegar nos fundos da casa, Matheus notou a presença da churrasqueira, mas sentiu falta do churrasco sendo preparado. Deu uma olhada nos demais convidados e notou outras mulheres maquiadas, e homens trajando blazer e camisa social.
Será que vai apresentar o pai?
Bastante confuso mentalmente, foi avisado que seria apresentado a uma importante figura no local. Nesse instante, imaginou que seria o pai da jovem, ainda que não estivesse pronto o bastante para esse encontro.
A anfitriã chegou de braços dados com um homem mais velho e disse que ele era a pessoa responsável por convencê-la de entrar nesta vida. Foi aí que ele percebeu que tinha algo de estranho na história.
O homem, chamado de padrinho pela moça, era seu superior na Hinode. A empresa tem como proposta o marketing multinível, fazendo com que o consultor adquira os produtos da marca para revender e tenha a oportunidade de enriquecer seguindo a parte da carreira, que promete prêmios e conquistas.
Decepção
Ao dizer que Matheus seria um dos convidados da palestra, em que os produtos e a companhia seriam apresentados, ele declarou que gostaria de ir embora. Os empresários tentaram convencê-lo de permanecer por ali. O veterinário ameaçou acionar a polícia, chamou um carro de aplicativo e se deslocou até sua casa.
Desfecho
Ao chegar em casa, recebeu uma mensagem da mulher dizendo que ele recusou uma oportunidade de transformação de vida, e que foi muito grosso com quem os recebeu. A vítima pensou seriamente se respondia ou não, e achou melhor.
Embora já tivesse ouvido falar nessas tentativas de fisgar a pessoa atraindo-a para uma suposta entrevista de emprego ou tentativa de encontro, nunca imaginou que cairia na história, sendo algo inédito. Algum tempo depois, o rapaz voltou a utilizar o aplicativo de paquera, mas só marca encontros em lugares públicos e costuma se esquivar de eventos como esse. Eita!
Dates ruins
Matheus Milan não foi o único a ter uma experiência ruim envolvendo um encontro a dois com alguém. Vários usuários do Twitter contaram alguns relatos pessoais de momentos que não deram nada certo.
Um menino relatou que seu pior date foi quando topou sair com uma menina para o cinema e ela acabou levando a mãe junto. Já um outro destacou que a ex-ficante mandou mensagem dizendo que estava com saudade e queria revê-lo, sendo que em uma das últimas mensagens pontuou que estaria no melhor momento de sua vida, e que não havia espaço para ele. Após duas horas de desabafo sobre como estaria sua trajetória atualmente, a pessoa pediu para que o jovem fosse seu fiador.
Existem histórias que terminam pior do que como começaram. Indignado, um rapaz alegou que foi para um date com uma pessoa em um local super bonito. Ficaram e depois a vítima decidiu sacar um dinheiro.
Sacou R$150, colocou na mochila e foram comer em um restaurante. No final, pagaram a conta e decidiram ir ao banheiro. Foi aí que o moço pediu para que o ficante segurasse sua mochila. Chamou o Uber e foi para casa. Ao chegar, percebeu que o dinheiro da mochila não estava mais lá. Ou seja, foi roubado pelo outro homem com quem saiu naquela noite.
Já passou por alguma história parecida?